Ir para conteúdo

15 dia Frankfurt, Budapeste, Viena, Praga, Berlin e Leipzig.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou indo com uma amiga passar 15 dias pela Europa, nos chegamos a esse roteiro, mas ainda não sabemos bem qual é a melhor forma da gente se locomover por entre esses países, tbm não temos ainda dicas de boas hospedagens. Agradeceria muito se v6 pudessem nos dar dicas pra melhorar nossa viagem.

 

Nosso roteiro esta sendo o seguinte:

chegada em Frankfurt dia 19/06 20/06

Frankfurt/Budapeste (viagem noturna para aproveitar o tempo)

Dia 21, 22 e 23 de Junho Em Budapeste

Dia 23 Budapeste/Viena Dias

23,24,25 e 26 Viena

Dia 26 Viena/Praga

Dia 26, 27 e 28 Praga

Dia 28 Praga/Berlim

Dias 28, 29 e 30 Berlim

Dia 30 Berlim/Leipzig

Dias 30/06 até 03/07 Leipzig

Dia 03/07 Leipzig/Frankfurt/Brasil

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano, muito obrigada pela ajuda

 

Eu tenho um amigo na Alemanha, ele estuda em leipzig, vou lá mais para reencontra-lo e para ser tbm um ponto de descanso já mais no final da viagem. Ele ficou de nos encontrar em Berlim e de lá Leipzig.

 

Em Budapeste eu tenho outro amigo tbm, um Brasileiro que conheci na minha viagem pela América do sul que fiz ano passado e criamos contato aqui pelos mochileiros.

 

No dia 25 preciso estar em Viena, pois vai ter o show do Pearl Jam e minha amiga já está com o ingresso comprado para lá.

 

Vou estudar mais uma vez o roteiro para ver como fica o melhor deslocamento, sua indicação me ajudou a repensar.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Eu to começando a achar que inverter a sequência seja mesmo a melhor opção, estava querendo colocar Budapeste no começo por ser um destino mais distante, mas se é melhor voltar de lá pra Berlim vou matar dois coelhos com uma só cajadada. Só estou um pouco sem tempo pra pesquisar as passagens, mas creio que amanhã consigo fazer isso. :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...