Ir para conteúdo

20 a 25 dias Munich, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Londres e Dublin


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, estou planejando meu primeiro mochilão pela Europa em outubro/2016 tenho 20 dias de férias do trabalho, mais com jeitinho arrumo mais 5 dias de férias totalizando 25 dias, vou eu e minha esposa e pretendemos visitar as seguintes cidades:

 

Munich ( 3 dias )

Paris ( 3 dias )

Bruxelas ( 2 dias )

Amsterdam ( 3 dias )

Londres ( 3 dias )

Dublin ( 3 dias )

 

Pretendemos viajar de trem

 

Dúvidas:

 

1) A quantidade de dias é o suficiente? estava empolgado em Bruxelas, mais depois de alguns tópicos aqui, estou considerando tirar. Em Bruxelas, falam da cerveja e que tem um tour da cerveja lá. É verdade??

 

2) Por onde começar a viajem? Munich me pareceu um pouco longe dos outros lugares, mais estou muito afim por causa da cerveja, quero muito conhecer a fábrica da Paulaner.

 

3) Paris não tem como tirar, minha esposa quer muito conhecer, Amsterdam não tem como tirar, porque eu quero muito conhecer...rsrsrs, Dublin tenho amigos e prometi visita-los e Londres deve ser muito loko..

 

4) Quanto de dinheiro devo levar por dia? estava pensando em 100 ou 150 euros. Quero ser econômico, fico em hostel mais tem que ser privativo ( nunca fiquei em compartilhado no Brasil), Se não for muito caro quero pegar uma balada( depende do preço), também quero conhecer a culinária local e fazer alguns passeios tbm como qualquer turista.

 

Acho que é tudo, aceito sugestões de mudança dos roteiros

 

Obrigado a todos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...