Ir para conteúdo

22 dias pela Europa !!! Ajuda com Roteiroooo !!!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Mochileiros, eu e minha namorada estamos planejando uma viagem para a Europa em Outubro. Nosso roteiro inicial é o seguinte:

 

8-Out: Rio

9-Out: Chegada em Madri

10-Out: Madri

11-Out: Madri (Transporte Madri-Barcelona ?)

12-Out: Barcelona

13-Out: Barcelona

14-Out: Barcelona (Transporte Barcelona-Paris?)

15-Out: Paris

16-Out: Paris

17-Out: Paris

18-Out: Paris (Disney) (Transporte Paris-Londres?)

19-Out: Londres

20-Out: Londres (Transporte Londres-Amsterdam?)

21-Out: Amsterdam

22-Out: Amsterdam (Transporte Amsterdam-Berlin?)

23-Out: Berlin

24-Out: Berlin (Transporte Berlin-Praga?)

25-Out: Praga

26-Out: Praga (Transporte Praga-Budapeste?)

27-Out: Budapeste

28-Out: Budapeste (Transporte Budapeste-Roma?)

29-Out: Roma

30-Out: Roma

31-Out: Retorno para o Rio

 

Nossa principal dúvida é quanto ao meio de transporte entre as cidades e dias a ficar. Se for preciso retirar alguma cidade do roteiro e ficar mais dias em algum lugar o que vocês nos sugerem?

 

Já agradeço a ajuda de vocês !!!

 

Grande abraço, Rafael e Taís

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paris - Londres e Londres - Amsterdã avião.

Budapeste a Roma procura avião, n sei se vc vai achar barato. Mas é 1 longo caminho de trem acho

O resto trem fácil. Eu colocaria o disney em outro dia (na vdd nem iria pra Disney, mas se vc faz questão...). Pq se n me engano n é bem em Paris, se ia ter que se deslocar pra la , dps voltar e pegar o avião. N sei se seria facil de fazer isso n.

 

Qto ao roteiro, ficou apertadíssimo.

2 dias Londres, 2 dias Berlin, 2 dias Amsterdã, 2 dias Praga, 2 dias Madrid e 2 dias Roma... todas essas cidades isso me parece mto pouco, eu recomendaria pelo menos 3 em cada uma (talvez mais em Londres, Berlin e Roma). Eu n sei quanto a Budapeste pq n tenho nem idéia de como é a cidade. Eu acredito que vc terá que cortar umas 2 cidades no mínimo. Ai é questão de gosto pessoal, mas tenta reduzir a área coberta. Só pra vc ter uma idéia, eu comecei de Barcelona e terminei em Roma em 40 dias (sendo que so fiquei 2 dias em Roma pq ja havia estado la antes), isso sem ir pro Reino Unido e sem passar por Budapeste tb, e msm assim foi um pouco corrido em algumas partes (Berlin em 3 dias foi pouco, mas cabamos saindo de lá devido ao frio intenso de janeiro).

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu curti mto Praga, mas já q vc cortou Budapeste e q vc estaria fud*** pra chegar até Roma, uma opção é cortar Praga vc fazer

Madrid - Barcelona - Paris - Amsterdã - Berlin de trem , de lá pegar o avião pra Londres e de Londres outro avião pra Roma , ja chegando no seu destino. Planeja 2 dias Madrid, 3 dias pra cada outra cidade e 4 pra Paris e Londres então. Ainda fica meio apertado mas já está bem melhor.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...