Roteiros de Viagem no Brasil

#781547 por xxcharles
25 Nov 2012, 12:12
Hola Hola Mochileiro ...

Há um tempo atrás eu fui para Salvador, e fiquei alguns dias ... vou tentar fazer um roteiro do que achei legal ..

1º Dia (talvez o dia de chegada) - Centro Historico:

As coisas ficam muito perto ali, caso vc não tenha muita vontade de conhecer todo o centro histórico de Salvador, eu acredito que você poderia conhecer os principais que estão ali próximo ...

Mercado Modelo (não deixe de ir no porão) >>> Elevador Lacerda >>> Pelourinho >>> Farol da Barra (não deixe de ver o por do sol)
E não deixe de experimentar o acarajé (caso queira)

2º Dia - Praia do Forte

A praia do forte é uma das mais lindas ... eu aconselho vc a levar um snorkel ... e conhecer o Projeto Tamar q é muito lindo ...

3º Dia - Praia de Jacuipe

kra eu amei essa praia mas caso não se interesse pode ir conhecer a Praia do Itacemirim , que dizem ser muito linda também ...

4º Dia - Praia do Flamento e Stelamaris

A praia de Stelamaris, para descançar são muito boas, tem coqueiros em toda orla (acredito que quase todas praias da bahia tenha coqueiros) ... e uma graminha embaixo pra ficar ali deitado so curtindo o dia ... na Praia do Flamento vende uns carangueijos caso queira experimentar ;D

Espero ter ajudado

Segue um relato q fiz de quando fui à salvador, da para ter uma ideia pelas fotos:

http://tripsemgrana.com.br/?p=134

Espero ter ajuado
Fique com Deus ...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante