Ir para conteúdo

Abril 2013 - Cancun + Playa del Carmen - 11 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, vou para cancun em abril de 2013 do dia 12 a 23 com meu namorado. Eu andei lendo bastante sobre a região aqui no forum e vou compartilhar meu roteiro com voces. Vejam o que voces acham.

 

Dia 12 - Hotel + Compras - Cancun

13 Isla Mujeres + garafon + golfinhos - Cancun

14 Chichen izta + cenote - Cancun

15 Jungle tours + passeios rapidos (paralising, jet sky)- Coco Bongo - Cancun

16 aproveitar hotel - Mandala - Cancun

17 ??? - Senor Frogs(guerra tinta) - Cancun

18 Aproveitar playa - Playa del carmen

19 Tulum + dos ojos + akumal - Playa del carmen

20 Xel-ha - Playa del carmen

21 Cozumel (mergulho) - Playa del carmen

22 ??? - Playa del carmen

23 Ir embora :cry:

 

Algum de voces conheceu o MUSA em isla mujeres? Eu queria saber se dá para conhecer com snorkel ou é necessário mergulhar com cilindro.

Quais as boastes que vale a pena ir em playa? Em cancun as melhores são coco bongo, mandala e senor frogs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos! Também estou montando meu roteiro para Cancun/Playa del Carmen para JUNHO/2013. As passagens estão saindo a mais de R$2.200,00 partindo do rio com conexão no Panamá pela CopaAirlines (10h20 min de viagem no total) . Será que dá pra conseguir mais barato que isso mas sem ficar pipocando nas conexões? Alguém mais já conseguiu?!

Meu email: jornalistavanessa@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Acabei de voltar de playa del carmen e paguei uma passagem bem carinha: R$3.300. Mas meu trecho foi Rio x Miami x Cancun e na volta fiquei em Miami por 4 dias.

Dou uma dica: aluguem carro. O aluguel do carro lá é muito barato, pagamos 170 dólares por 6 diárias na Hertz. Pra vocês terem uma ideia, o taxi Cancun x Playa sairia uns 50 dólares, 100 no total para ir e voltar. Os passeios para os parques saem em torno de 120 dólares, 80 da entrada mais 40 de transfer. Dependendo da quantidade de passeios que vocês vão fazer, o carro começa a ser bem vantajoso! Vale fazer a conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...