Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro - 35 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite,

 

É a 1° vez que meu namorado vai "mochilar" comigo pela Europa e deixou tudo a meu critério de escolha. Gostaria de montar um roteiro bem legal para que ele tome gosto por esse tipo de viagem e consigamos viajar mais vezes.

 

Temos 35 dias de férias e as passagens que compramos chegam e saem da Madri (temos parentes por lá). Pensamos em fazer todas as viagens internas de trem, para evitar a burocracia e o problema de bagagem com os voos low cost.

 

Os lugares que gostaria de passar são: MADRI - LISBOA - PARIS - AMSTERDAM - BERLIM - CRACOVIA - PRAGA - ROTA ROMANTICA - VIENA ou SALZBURG - BUDAPESTE - MILÃO - BARCELONA

 

Sei que são muitos lugares, mas coloquei todos que tenho interesse em ir para que vocês me ajudem a escolher os melhores e os que mais valem a pena por um preço "justo"...

 

Desde já agradeço a atenção e se tudo der certo monto um relato bem legal para compartilhar a experiência =D

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada pelas dicas!!! Tenha certeza que vou considerar todas elas!!!

 

Realmente não tinha levado em consideração o tempo de viagem de um lugar para o outro... Conforme vou lendo os relatos tenho vontade de ir para todos os lugares... Cada historia maravilhosa que contam aqui... Dai me empolguei um pouco ao montar o itinerário! hahahahaha

 

Vou olhar de novo o mapa e pesquisar melhor o tempo de viagem entre os países...

 

Gostei muito da sugestão de Munique... não tinha pensado nisso!!!

 

Posso contar de novo com sua opinião quando reformular esse roteiro?

 

Mais uma vez, Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...