Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite Mochileiros

 

Moro na europa a alguns meses ,estou fazendo intercambio em Dublin e estou com viajem de votla marcada para o Brasil e estou planejando minhas ultimas viajens,ja fiz algumas aqui e estou aos paises q restam para min conhecer,queria pedir a ajuda do pessoal que ja esteve nesses paises ou que ja fez um roteiro + - parecido

todas e qualquer dica sera super bem vinda,o roteiro ainda nao esta 100% definido posso adicionar ou tirar alguns destinos mas ai vai...

 

Dublin ---- > Paris ( ficar entre 3 a 4 dias ,incluindo a Disney )

Paris ---- > Barcelona ( ficar 2 ou 3 dias )

Barcelona ---->Marrakech ( 3 dias a 4 dias )

Marrakech ---->Roma ( 3 dias,incluindo Vaticano )

Roma----> Veneza ( 2 dias )

Veneza---->Berlin ( 3 dias )

Berlin ----> Amsterdam ( 3 dias )

Amsterdam ----> Dublin

 

Lembrando que todos os destinos irei fazer de aviao,os dias ainda posso dar uma ajeitada tendo em vista q meu periodo pra viajar nao e muito grande.

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi leindecker!

 

Achei que está bacana seu roteiro, só pensaria em fazer alguma coisa de trem, pq facilita seu deslocamento (saem do centro, vc so precisa chegar na estacao meia hora antes da partida.. esses beneficios que vc pode ler melhor nos topicos que falamos sobre trens).

Dá pra fazer de trem Veneza - Roma, Berlin - Amsterdam e Paris - Berlona. Dê uma pensada nisso! Além do que vc vai aproveitando a paisagem :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

definido,

 

Roteiro definido caro mochileiros ,vou repassar para voces para se alguem ja fez algum parecido dizer se e bom ou nao

 

dublin --- paris ( 4 dias )

 

paris --- barcelona ( 2 dias )

 

barcelona --- marrakech ( 5 dias - tour no deserto do sahara de 3 noite e dois dias,o restante para conhecer a cidade )

 

marrakech --- roma ( 3 dias - com vaticano incluido )

 

roma --- milao ( iriei ficar 12 hrs no aeroporto pra fazer ponte aerea pra berlin que se torna mto mais barato,penso em pegar o onibus e conhecer um pouco do centro )

 

berlin ( 5 dias ) --- amsterdam ( chego dia 28 de julho as 3 da tarde e vou embora p dublin dia 30 de julho de noite )

 

ta ai,o roteiro ta definido e as passagens todas compradas,se alguem ja fez algum roteiro parecido ,queria ve se o tempo em cada cidade + - e bom

 

abracos a todos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...