Ir para conteúdo

Ajuda - Roteiro para Solteiro (10 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Opa, acho que é minha primeira participação aqui, dei uma pesquisada mas não achei nada muito específico.

 

Vamos lá, estou solteiro, querendo um lugar legal pra passar uns 10 dias de férias.

Gostaria de dicas de onde ir, quais as melhores cidades aqui na américa do sul pra curtir a noite solteiro, sozinho. Já ouvi que Buenos Aires é uma boa opção, algumas cidades colombianas.

 

A intenção é pegar um voo SP ou Rio para a cidade e de preferencia aproveitar durante a semana, que mesmo nas cidades mais cheias de bagunça, costumam ser paradas, pra conhecer o lugar ou região próxima.

Alguém tem um roteiro legal, algo como: Final de Semana em Buenos Aires depois rume com sua mochila durante a semana para as montanhas ver neve e se der vá passar o segundo final de semana em alguma outra região antes de voltar ao Brasil.

 

Sei que estou sendo bem vago, mas estou meio perdido. Vale a regra, vou sair de férias em 30 dias (fiquei sabendo hoje), não tenho muita grana e queria curtir um pouco.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...