Ir para conteúdo

Alemanha-Áustria-Grécia-Itália-Espanha-Portugal-França-Munique (Agosto e Setembro)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

estudo na Alemanha e vou ter dois meses de férias em Agosto e Setembro. Estou então planejando uma trip nesses meses começando no final de Julho indo para a Áustria, de lá para Grécia, Itália, Espanha, Portugal, França e voltando para Munique na Oktoberfest. Preciso de ajuda com alguns trajetos. Vou postar o que já tenho em mente e o que preciso de ajuda, lembrando que estou com a agenda aberta e estou aberto à dicas de lugares para visitar nesse percurso.

 

26/07 - Hamburg-Salzburg

Salzburg-Hallstatt (Preciso de dicas de como chegar lá)

Hallstatt-Viena (Também preciso de dicas aqui)

 

01/08 - Viena-Atenas [Não estou encontrando passagens baratas nesse percurso, então acho que vou para Bratislava e de lá pego o voo para Atenas]

Na Grécia é onde mais preciso de ajuda. Eu queria saber qual o melhor jeito (e mais barato) de ir de uma ilha para outra. Estou pensando em pegar o Interrail pass para a Grécia de 6 dias, vou pagar 125 euros. Vocês sabem se com ele eu posso pegar Ferrys de graça?

Devo ficar uns 10 dias na Grécia e eu quero ir (não necessariamente nessa ordem):

Zakynthos - praia Navagio

Mykonos

Kefalonia - Caverna/Lago Melissani

Santorini (talvez)

Também estou aberto a sugestões de outros lugares, e aí eu teria que tirar algum da lista provavelmente.

 

11/08 - Corfu-Roma (também posso sair de Atenas, mas como vou chegar na Grécia por Atenas acho que vai ser melhor sair por Corfu)

Roma-Civita of Bagnoregio (Preciso de ajuda nesse percurso)

Civita of Bagnoregio-Florença-Pisa-Manarola-Veneza-Milão

 

24/08 - Milão-Valência

25/08 - Valência-Buñol (quero ir no La Tomatina no dia 26, preciso de ajuda com estadia em Buñol pois não estou encontrando)

Ibiza e Palma de Mallorca

(aqui eu preciso de ajuda, como que faço para ir de um lugar para o outro e voltar para outra cidade na Espanha? Como faço para olhar os Ferrys?)

Na Espanha quero ir para Madrid, Toledo, Córdoba, Granada e Barcelona

 

Depois vou para Portugal e de lá para a França, mas o que estou pensando é em deixar Barcelona para ir depois de Portugal pois tem vôo o mês inteiro de setembro de Porto para Barcelona por 24 euros e de Barcelona eu iria por terra para a França.

 

Portugal eu quero ir em Porto, Lisboa, Quinta da Regaleira, Sintra, Obídios e talvez Albufeira e Farol do Cabo de São Vicente, mas acho que não vou conseguir ir nesses dois últimos.

Na França eu quero ir em Paris, Normandia e na Região dos Castelos, no mais ainda não planejei minha estada na França ainda não.

 

Sei que quero deixar Paris por último pois vou de Paris para Munique no final de setembro ou primeiros dias de outubro para a Oktoberfest.

 

Eu gostaria também de dicas de estadias baratas para esses lugares, uma dúvida que tenho por exemplo também é se é possível acampar nesses lugares, acho que não mas não custa perguntar. Por exemplo gostaria muito de acampar em Hallstatt, e de preferência sem ser em camping, acampar na praia ou em parques, porque acho que seria melhor para aproveitar, gosto de acampar sozinho na natureza, e também para economizar é claro! rsrs

 

qualquer ajuda e dicas de coisas para fazer nesse percurso são bem vindas. Vlw aí galera

Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB obrigado novamente pela ajuda. Se você não tivesse me dito isso eu acho que já teria comprado o Interrail pass para a Grécia, sorte que resolvi perguntar aqui antes.

Bom, já que o Interrail pass não funciona para as Ferrys na Grécia, você sabe onde posso olhar passagens para as Ferrys, e você tem idéia mais ou menos de preço? Ou eu tenho que comprar lá na hora, tem diferença de comprar antes ou na hora?

Uma outra dúvida muito importante que tenho quanto à Grécia é que provavelmente eu irei terminar minha viagem por lá pela ilha de Kefalonia. Você acha que vale mais à pena voltar á Atenas para pegar o voo ou ir para a ilha de Corfu que fica um pouco só mais ao norte?

 

 

Eu escolhi alguns lugares menos convencionais como você disse, acredito que você estava se referindo principalmente à Hallstatt e Civita di Bagnoregio. Bom Hallstatt é o principal motivo de eu estar indo para a Áustria nessa viagem e não deixar para ir no inverno, pois gostaria muito de ir nessa cidade e no verão acho que as paisagens por lá vão ser mais bonitas. Mas lá eu até tenho uma ideia de como tenho que chegar, então não estou tão preocupado. Eu ainda tenho que ver Civita di Bagnoregio, mas em último caso estou pensando em alugar um carro em Roma, vamos ver. Como você mesmo disse, ainda tenho muito planejamento à fazer.

 

E acho que vou fazer com você indicou e ir em Barcelona na minha viagem à Espanha mesmo.

 

Muito obrigado novamente

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...