Ir para conteúdo

Alguém comprou passeios com a Pirwa Travel?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, rapaziada!

Estou em contato com a Pirwa travel, mesma empresa que tem hostels em Lima, Cusco e outras cidades.

Vi que os hostels são bons e pretendo ficar com eles la em Cusco, mas a Pirwa travel eu não acho avaliações, e gostaria de saber se alguém comprou algo com eles la.

Não tem como fugir disso, já que esses passeios vc tem que fechar com alguém la por sair beeem mais barato.

Se alguém tiver informações ou relatos agradeço!!!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eai !!

não comprei com eles, mas pesquisei lá e os valores para vale sagrado, maras e city tour estavam maiores do que em outros lugares, além do atendimento ruim. na maioria dos casos, dependendo do tipo de passeio que quiser, se for um tour comum independe da agência, pois no fim das contas várias de juntam pra completar um grupo ou um mesmo ônibus. acabei comprando com um senhor na esquina da rua desse pirwa (no começo da calle suécia), numa portinha ao lado de uma banca, ele deu os melhores descontos para o casal (acho q o vale ficou por 20 soles pra cada)

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esta agência que fica junto ao hostel nos vendeu o trem Ollantaytambo -Águas Calientes sem incluir a van, quase perdímos a viagem, tivemos que pagar mais caro pelo transfer Cusco - Ollantaytambo pois a RECEPCIONISTA de tal agência nos vendeu metade do pacote. Não recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...