Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1211273 por Wil Okamura
18 Ago 2016, 17:14
Eh o seguinte, tentei comprar tickets para um passeio na suica e nao importa a data que eu coloque, ele joga a data anterior no ticket ( ex: seleciono 12/09, ele aceita e na hora que aparece o titulo esta como 11/09)
Tentei fazer reserva em um hostel em Amsterdam e tive o mesmo problema, eu coloco a data de chegada e confirmo e ele mostra a data do dia anterior!
Alguem sabe me dizer oq esta acontecendo?? Ja comprei outros tickets e fiz outras reservas e tudo estava OK, apenas nesses dois casos especificos ai da Suica e Amsterdam que esta rolando isso ai!

#1211789 por Luiz Beduino
21 Ago 2016, 00:04
Wil Okamura eu tbem estou fazendo reservas de hostel...ja fiz 2 reservas até agora e continuo pesquisando por hostel
Ùnico problema até agora foi reservar um hostel em Munique e depois de fazer a reserva me aparece uma pagina dizendo que hostel não tinha roupas de cama nem toalhas..sendo que na hora que eu estava fazendo a reserva não falava nada...Logo em seguida eu cancelei a reserva e fiz outra em outro hostel ,esse sim com tudo como prometia na pagina da reserva.
Usei o site Booking.com para fazer a reserva em Munique..
Qual site vc esta fazendo as reservas? dani.gavi disse que vc pode tentar fazer a reserva por outro site ou aplicativo Vc ja tentou e deu mesmo problema?Se sim ...tenta rodar um antivirus no seu computador e programas para limpar o computador...depois conta o resultado aqui ok?
#1212132 por Wil Okamura
22 Ago 2016, 16:00
Acho que era algum Bug mesmo, eu estava tentando direto no site do Hostel (st christopher) eu coloquei as datas, apareceram as erradas e mesmo assim fui confirmando, apos colocar os dados do cartao e confirmar toda a reserva, as datas voltam ao normal e fica tudo certo!! Arrisquei e acabou dando certo!!
Estou indo pra europa no dia 01/09/2016 e fico por la ate dia 18/09/2016
roteiro : Barcelona - Paris - Suica - Amsterdam
caso alguem esteja nessa regiao ai nesse periodo podemos trocar informacoes e ate marcamos alguma coisa por la!
valeu!!

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes