Ir para conteúdo

Alguém já usou a Transit 65l da Deuter para trekking longo?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou me preparando para um trekking em Torres Del Paine, com total independência.

Estou escolhendo a mochila, quero algo que possa me seguir pelos próximo anos, por isso penso na Deuter, mas não posso investir tanto, encontrei este modelo por um preço que poderia pagar. Entretanto achei ela um pouco "pelada" pouco auxilio para carregar bagagem externa.

Me interessei muito na Crampon 68l da Trilhas e Rumos, mas as resenhas que leio, a Deuter sempre ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Poline, tudo bem?

 

A Transit não é uma mochila para trekking. Aliás, nem a linha Transit nem a linha Traveller, da Deuter, são indicadas para trekking. Elas são mochilas de viagem (estilo mochilão). São mais largas (o que vai atrapalhar em trilhas estreitas) e não possuem uma organização adequada para a transferência de carga para a cintura quando falamos em caminhadas longas.

 

De fato, a Deuter é a melhor marca de mochilas para hiking e trekking.

 

Eu indicaria para você a mochila ACT Lite 60+10 SL, também da Deuter. Ela é uma mochila de trekking da linha mais leve da Deuter. Possui capacidade de carga para 15 kg (ela aguenta muito mais, porém esta é a carga ideal para que o sistema de transferência transfira 70% do peso da mochila para a cintura) e um sistema de ventilação no costado (Aircontact) que diminui a transpiração em até 15% nas costas.

 

Se tiver alguma dúvida, é só falar!

 

Espero ter ajudado!

 

Abs!

 

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...