Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1002661 por diver_pe
16 Set 2014, 09:14
Ainda não tenho certeza, pois tenho que ver minha escala de trabalho... mas fui ano passado e acho que esse ano vai ter repeteco!
No ano passado os dias que antecederam o reveillon foram bem melhores do que o ano novo em si... a prefeitura de Jijoca chamou umas atrações não muito boa pro meu gosto, pra tocar na praia então crowdeou de caravana das cidades vizinhas... pra quem gosta de forró + axé deve ter amado, mas mesmo assim pra mim compensou, pois coloquei o velejo em dia!
#1136099 por Daniel Stadnicki
07 Nov 2015, 21:58
Galera,eu e minha esposa estaremos indo com nossas famílias no dia 31.
Ficaremos na Pousada Portugal em Jijoca.
Vamos ver a queima de fogos em Jeri,então,teremos que,corajosamente,enfrentar alguns km de dunas à noite para estarmos lá neste horário.
Conhecemos bem a região,e vamos em duas viaturas,mas queria saber se mais alguem vai fazer tal estripolia ::lol4::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes