Ir para conteúdo

ARGENTINA - CHILE - PERU - BOLÍVIA (30 DIAS)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos mochileiros! Tudo beleza? Estou planejando um mochilão para 2018 pela América do Sul. Tô aqui porque preciso muito da ajuda de vocês pra realizar este meu sonho. ::love::

Os países que pretendo visitar são: Argentina, Chile, Peru e Bolívia. Eu não faço ideia de por onde começar. Por qual país eu começo? O que vocês podem me sugerir neste roteiro?

Os lugares que tenho em mente são: Buenos Aires, Mendoza, Santiago, San Pedro de Atacama, Ica, Cusco, La Paz e Uyuni. Terei 30 ou 31 dias para pôr esse mochilão em prática. Como pretendo fazer em 2018, não sei ao certo em qual mês eu irei. Que mês vocês sugerem? Quais lugares me sugerem que eu devo conhecer?

Sou do Rio de Janeiro e estou em dúvida se viajo para o primeiro país do roteiro e volto pelo último país do roteiro para o RJ, ou se vou e volto pelo primeiro país do roteiro (deu para entender ou ficou confuso? ::mmm: Kkk). As viagens de ida e volta serão de avião.

Me auxiliem no que puderem: roteiro, mochila, roupas, documentos, clima, dinheiro, hostels, o que devo fazer e o que devo evitar. Todas as dicas serão muito bem-vindas!!

Ah! Mais uma coisinha... por ser mulher e estar viajando pela primeira vez sozinha para fora do Brasil, fico com um certo medo. O que vocês podem me aconselhar para que eu evite alguns perrengues e tenha uma viagem bem tranquila?

Bom... é isso. Desde já, muito obrigada a todos!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Natália! Também estou planejando pro ano que vem um mochilao pra esses lugares. Infelizmente eu tenho uma limitação de data por conta da faculdade (devo ir no meio de fevereiro e voltar no meio de mar). Mas vou sozinha também haha

 

Eu gostei bastante do relato da natsumy (mochilao-bolivia-chile-peru-25-dias-sozinha-com-960-dolares-passagens-t142121-30.html) ela ainda não terminou de postar, e apesar de não ter a Argentina, dá umas dicas muito boas!

Tem também essa planilha de gastos maravilhosa (download/file.php?id=126759)

E o relato do rodrigovix (bolivia-chile-peru-26-dias-abril-2015-tudo-por-1-600-dolares-t114832.html)

 

Qualquer coisa, manda mensagem pra gente conversar sobre nossas ansiedades haha

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...