Ir para conteúdo

Balneário Camburiú + Beto Carrero - Abril 2015 [AJUDA]


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa noite!

Estou programando uma viagem para Balneário + Beto Carrero com meu namorado no período de 21/4/16 a 23/4/16 saindo de SP e preciso de ajuda de vocês....

Ando pesquisando bastante sobre valores, hoteis, translado, ingresso para o parque, transfer, aluguel de carro e tudo mais o que vocês possam imaginar mais estou com diversas dúvidas... Estou pensando no seguinte roteiro, deem seus pitacos:

 

1º dia (21/04/16): Vou trabalhar dia 20/04/16, então pretendo pegar um ônibus neste mesmo dia a noite para Balneário (aprox as 22h) para chegar lá por volta das 8/9h (a passagem de avião está 500 e a de onibus 120, estou em dúvida se vale a pena pagar 380 reais a mais para reduzir em 9h a viagem, o que acham? Já fui pra Curitiba de onibus, uma viagem de 6h que não foi tão cansativa assim). Alugariamos um carro para ir da rodoviaria para o hotel(ou se formos de avião, do aeroporto para o hotel)

Assim que chegarmos no hotel (se possível nos deem dicas de hoteis proximos a praia central , mas nada muito luxuoso e nem hostel, um meio termo estaria ok) pensamos em ir à praia, dar uma volta rapida pela cidade e jantar em algum lugar bacana.

 

2º dia (22/04/16): É meu aniversário!!! Então pensamos em ir no Beto Carrero (meu ingresso seria gratis devido ao aniver rsrs) com o carro alugado já que é relativamente próximo e compraríamos Free Pass justamente para não precisar visitar o parque em dois dias. (Alguem já fez isso para recomendar se é uma boa ou não?).

 

3º dia (23/04/16): Nossa diaria acabaria a tarde (14h geralmente) e nosso voo sairia a noite (por volta das 20h). Pensamos em tomar café da manhã no hotel, aproveitar piscina caso tenha e depois sairiamos de mala e cuia para o parque unipiaras para fazer tirolesa, bondinho e de lá seguiriamos para o aeroporto de navegantes para voltar para casa.

 

Gente peço a ajuda de vocês para ajustar meu roteiro. Qualquer opinião é válida! ::sos::

 

Bjs,

 

Gabi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...