Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gabriela2435

Balneário Camburiú + Beto Carrero - Abril 2015 [AJUDA]

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Estou programando uma viagem para Balneário + Beto Carrero com meu namorado no período de 21/4/16 a 23/4/16 saindo de SP e preciso de ajuda de vocês....

Ando pesquisando bastante sobre valores, hoteis, translado, ingresso para o parque, transfer, aluguel de carro e tudo mais o que vocês possam imaginar mais estou com diversas dúvidas... Estou pensando no seguinte roteiro, deem seus pitacos:

1º dia (21/04/16): Vou trabalhar dia 20/04/16, então pretendo pegar um ônibus neste mesmo dia a noite para Balneário (aprox as 22h) para chegar lá por volta das 8/9h (a passagem de avião está 500 e a de onibus 120, estou em dúvida se vale a pena pagar 380 reais a mais para reduzir em 9h a viagem, o que acham? Já fui pra Curitiba de onibus, uma viagem de 6h que não foi tão cansativa assim). Alugariamos um carro para ir da rodoviaria para o hotel(ou se formos de avião, do aeroporto para o hotel)

Assim que chegarmos no hotel (se possível nos deem dicas de hoteis proximos a praia central , mas nada muito luxuoso e nem hostel, um meio termo estaria ok) pensamos em ir à praia, dar uma volta rapida pela cidade e jantar em algum lugar bacana.

2º dia (22/04/16): É meu aniversário!!! Então pensamos em ir no Beto Carrero (meu ingresso seria gratis devido ao aniver rsrs) com o carro alugado já que é relativamente próximo e compraríamos Free Pass justamente para não precisar visitar o parque em dois dias. (Alguem já fez isso para recomendar se é uma boa ou não?).

3º dia (23/04/16): Nossa diaria acabaria a tarde (14h geralmente) e nosso voo sairia a noite (por volta das 20h). Pensamos em tomar café da manhã no hotel, aproveitar piscina caso tenha e depois sairiamos de mala e cuia para o parque unipiaras para fazer tirolesa, bondinho e de lá seguiriamos para o aeroporto de navegantes para voltar para casa.

Gente peço a ajuda de vocês para ajustar meu roteiro. Qualquer opinião é válida! ::sos::

Bjs,

Gabi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso