Ir para conteúdo

Barraca TWO SECONDS


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Cami, deve estar falando da Quechua Two-Seconds Tent, uma barraca que se monta sozinha jogando pro alto. Se for essa pelo que vi nos reviews ela é bem simples de montar e limpar, mas tem pouco espaço, barraca para 2 justinho. Ela tem a forma de um tonel deitado quando montada, não sei sobre a durabilidade dela e tenho minhas dúvidas quanto a facilidade de fechar ela depois.

 

Edit: Vi um comunicado da Quechua fazendo recall da barraca por facilidade de pegar fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já existe um tópico específico sobre a 2Seconds (procure por Barracas / Quechua).

 

Tem vários modelos da 2S, e eu vi um bem legal montado na Decathlon, era bem espaçosa, dava pra 2 pessoas e sobrava um bom espaço dentro. Tem outras que são menores, então tem que ver direitinho qual modelo te serviria.

 

Só não comprei pq desmontada ela fica um "disco" muito grande, não rola levar em caminhadas, mas é uma boa pra quem vai acampar "de carro". Dá uma procurada nos outros tópicos que já existem que vc vai achar outras opiniões.

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sobre esse lance de "recall", eu não sabia, mas vale lembrar a MAIORIA DAS BARRACAS PEGA FOGO MUITO FÁCIL, por serem de nylon ou material semelhante.

 

Deve-se evitar utilizar fogareiro e outros tipos de fogos dentro ou proximos à barraca... mesmo nos "avancês" é perigoso.

 

Sobre esse e outros assuntos, vale uma lida:

http://www.mundovertical.com/tecnica/barracas.htm

 

abs e feliz 2008 pra todos! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...