Ir para conteúdo

Belém - Guiana Francesa - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e respostas


mapaes

Posts Recomendados

  • Membros

oi galera!!!

meu nome é mabel (sim... como os biscoitos...) e tou tentando procurar informaçoes de como chegar desde Belem ate Cayenne- na guayana francesa-... alguem sabe como eu posso fazer?? ou onde posso procurar informaçoes???

muito obrigada por todo... e prazer de ter conetado com voces!!!

saude!!!

mabelota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Saindo de Belém, existem duas companhias aéreas fazendo vôo para Cayena na Guiana Francesa. Nao achei tao caro. A TAF tambem faz voo para Macapá-AP. De lá é possivel chegar também.

 

Air Caraibes - Ta uma média de R$ 480,00 + 83,00 de embarque. saídas seg, quarta sexta e sabado.

0xx91 3210-6334

http://www.aircaraibes.com.br/

Obs: olhem as fotos desse site e terá vontade de conhecer outros países pequenos lá pelas redondezas...

 

Taf - Ta uma media de R$ 350,00 + 86 de taxa. confirmar horarios.

0xx91 3210-6501

http://www.taf.com.br

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito brigada pela informacao, mapaes!!!

vou ver esas companhias de voo, mais se ser esse preço, acho que vou de barca ate manaus e, desse jeito tambem posso disfrutar dessa maravilha da natureza...

porque... voce conhece outro jeito de ir que nao seja de aviao???

muito brigada pela ajuda...

mabelota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De navio para macapá tem saída direto se nao me engano com rede por menos de R$ 100,00. De la sei que atravessam para esses países. Mas não tenho a informação precisa. Vai acabar quase dando no mesmo acredito.

 

Quanto ao visto me informei por alto. Sei que precisa da carteira internacional de vacinacao que tira no aeroporto. Tem que tomar a vacina da febre amarela dez dias antes da viagem.

 

Tem um topico falando sobre vistos

http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=14902&SearchTerms=vistos

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Marcelo e Mabel

 

dei uma ligada ontem pra TAF e me informaram o preço de 560 reais Belém - Caiena - Belém!

 

Chegnado em Belém vou atras destas informações para ir a Paris!!! Pelo site da Air France, a passagem Cayenna - Paria Cayenna sai por uns 800 euros. Mas não acheio certo isso e vou em uma agência da Air France aqui por SP e me informo direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu sei que eh vc rapa! Bacana boitata! ehhehehe

Entao cara. me disseram que saindo de Cayenna para Paris a passagem sai mais em conta, ja que vc faz um voo domestico. por isso o interesse de pegar estas informacoes!!!

 

abracao

 

ps. To voltando pra belem no inicio de marco com a muié!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

A SOLUÇÃO MAS ECONOMICA É A SEGUINTE TOMAR UM VOO NA GOL BELÉM-MACAPÁ QUE ESTÁ EM MEDIA UNS 85,00 NO MAXIMO, DE MACAPÁ PEGAR UM ONIBUS ATÉ OIAPOQUE SÃO 600 KM DE MACAPÁ A OIAPOQUE A PASSAGEM CUSTA EM MEDIA 60,00 REAIS, EM OIAPOQUE PAGUE 10 REAIS E ATRAVESSE EM UMA EMBARCAÇÃO PARA GUIANA FRANCESA, EM SAINT GEOGERS ATÉ CAYENNE SÃO UNS 200 KM DE ESTRADA DE PRIMEIRO MUNDO NO MAXIMO UMAS 3 HORAS EM CONFORTAVEIS ONIBUS QUE CUSTAM 25,00 EUROS O VISTO PARA A GUIANA FRANCESA É O MESMO VISTO PARA A FRANÇA METROPOLITANA, PODE SER TIRADO EM QUALQUER EMBAIXADA DA FRANÇA OU CONSULADO, NÃO EXISTEM MUITAS RESTRIÇÕES É FACIL DE SE TIRAR O VISTO DEVE SER VACINAR 10 DIAS ANTES CONTRA FEBRE AMARELA E TER UMA CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINA,

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...