Belém - Guiana Francesa - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e respostas

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Pará

Nova mensagempor thiagoduarte20 » 19 Jul 2006, 16:11

A passagem de avião Belém-Macapá é bem baratinha custa cerca de R$ 100... Não compensa ir de barco!
thiagoduarte20

Data de registro: 18 Jul 2006, 13:08
Reputation point: 0

Re: De Belém ate a Guyana Francesa

Nova mensagempor ENVIANET » 23 Jun 2008, 10:54

CARO COLEGA É MUITO FACIL VOCÉ CHEGAR ATÉ A GUIANA FRANCESA
É SO VOCÉ CHEGAR ATÉ BELEM DO PARÁ E PEGAR UM BARCO OU UM AVIÃO ATÉ MACAPÁ E EM MACAPÁ VOCÉ PEGAR UMA LOTAÇÃO ATÉ O RIO OIAPOQUE QUI É A DIVISA DA GUIANA F. COM O BRASIL NA BEIRA DESTE RIO V/C TEM QUI PEGAR UMA VOADORA ATÉ SÃO GEORGER
OU ATÉ CAIANE
OK ATÉ LOGO DE SÃO PAULO
ENVIANET PARA O BRASIL :mrgreen:
ENVIANET

Data de registro: 21 Jun 2008, 11:48

Nova mensagempor ENVIANET » 23 Jun 2008, 10:59

ALGUEM TEM MAIS UMA PERGUNTA PARA FAZER AO INTERNAUTA ENVIANET PODE FAZER QUI ÉU RESPONDO SOUBRE VIAGEM PARA EUROPA ROTA E COMO CHEGAR ATÉ LAR
ENVIANET

Nova mensagempor ENVIANET » 23 Jun 2008, 11:27

OLÁ CAROS INTERNAUTA DOS INTERECÉS AO EXTERIORES ÉU SÓ DOU INFORMAÇÃO DA PARTE EUROPEA COMO GUIANA FRANCESA COMO FRANÇA PORTUGAL E OUTRAS
AGORA SÉ V/C QUER CGEGAR ATÉ CAYANE NA GUIANA AIR É OUTRA COISA V/C QUER TRABALHAR EM QUI TRABALHO UM UM UM UM UM
FALA BAIXINHO PARA ÉU OUVI NINGUEM VAI SABER :lol:
ENVIANET

Nova mensagempor nato NAscimento » 30 Ago 2008, 10:20

Eu é Nato. qeria saber como um brasileiro pode ir a guiana francesa com o visto e como conseguir. Por favor espero resposta
nato NAscimento

Data de registro: 30 Ago 2008, 10:16

Nova mensagempor italobrasil » 01 Set 2008, 11:49

Bom dia a todos
Meu nome e Marcio sou novo usuarios e gostaria geltilkmente de informação. Tenho cidadania Italiana, fala 4 idiomas, trabalhei na com turismo na Europa e neste momento desejoir pra Guiana Francesa pra nao ter que ir de novo para o frio Europeu. Gostaria geltiklmente de saber qual a melhor cidade pra viver na Guiana francesa uma cidade com melhor possibilidade de trabalho e organisada.....etc. Nao conheço nada la ainda tenho pretenção de parir ate meio de outubro. Agradeço a quem puder me passar estas informações e quem ja passou por la.. Fique,m com Deus.abraços
italobrasil

Data de registro: 01 Set 2008, 11:32

Nova mensagempor italobrasil » 01 Set 2008, 12:03

Bom dia a todos
Meu nome e Marcio sou novo usuarios e gostaria geltilkmente de informação. Tenho cidadania Italiana, fala 4 idiomas, trabalhei na com turismo na Europa e neste momento desejoir pra Guiana Francesa pra nao ter que ir de novo para o frio Europeu. Gostaria geltiklmente de saber qual a melhor cidade pra viver na Guiana francesa uma cidade com melhor possibilidade de trabalho e organisada.....etc. Nao conheço nada la ainda tenho pretenção de parir ate meio de outubro. Agradeço a quem puder me passar estas informações e quem ja passou por la.. Fique,m com Deus.abraços
italobrasil

Data de registro: 01 Set 2008, 11:32

Nova mensagempor la isabela » 29 Out 2008, 16:18

e dai??? vc consegui chegar? eu sou uma menina espanhola, agora tou morando na inglaterra, mais vou viajar pro brasil para asistir ao foro social mundial a comencos do ano prosimo. depois gostaria de sair para a guiana e ficar umos meses la. sabe que documentos vou precisar o como esta o negocio para arrumar trabalho la? qualquer uma dica que me poda enviar sera boa. brigadao
la isabela

Data de registro: 29 Out 2008, 16:11

Nova mensagempor Mihaelo » 01 Nov 2008, 19:54

Olá La Isabela: os documentos são os mesmos que tu usas para circular nos países da UE, visto que a Guiana Francesa como o próprio nome indica faz parte da UE.
Mihaelo

Data de registro: 24 Mai 2004, 03:00
Reputation point: 248

Anterior

Retornar para Pará