por MauroBr. » 28 Abr 2009, 21:57
Bodrum
Bodrum é um dos mais atraentes destinos do Mar Egeu, com o seu porto náutico, as suas docas, a sua Estação Marítima e as suas viagens às ilhas gregas. É uma pequena povoação muito turística, onde sobretudo se praticam o mergulho e a natação.
Situada a apenas 5 km de Izmir, é uma localidade muito turística, de casas brancas, de palmeiras e de passeios, onde são feitas viagens de barco, uma prática muito comum nesta cidade, a par com o mergulho.
À noite, a cidade fervilha: a sua vida nocturna é tão intensa como a sua beleza. Poderia ser considerado como o Marbella espanhola ou o Saint Tropez francês. É um lugar tipicamente turístico que não conta com praias de grande qualidade mas que compensa esta carência com abundantes locais para o ócio e a diversão. Como monumentos destacam o Castelo de São Pedro do século XV, sede do museu e um teatro ao ar livre, com formosas torres e preciosos pátios onde passeiam pavão real entre estátuas e fontes e o Mausoléu de 376 a.C. Os povoados ao arredores se uniram a explosão turística desta cidade construindo hotéis, bares, restaurantes e instalações apropriadas para a aprendizagem e pratica de esportes náuticos mais importantes.
Coloque aqui as tuas informações e dúvidas de Bodrum