Ir para conteúdo

Bolivia/Chile, 10 dias em Julho de 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

Eu e um amigo estamos indo fazer nosso primeiro mochilão nas nossas férias de trabalho. Construímos meio roteiro e pedimos que nos ajudem com algumas dicas.

 

Data: 16 a 26 de Julho

 

Saída: São Paulo*

*somos de Fortaleza, e a passagem saindo daqui é o DOBRO comparado se saísse em São Paulo, então vamos pra são paulo pra sair de lá. ::otemo::

 

Roteiro:

1. Bolívia - Pouso em santa cruz

2. Bolívia - Uyuni

3. Chile - Deserto do Atacama

4. Chile - AJUDA AQUI Queremos ir em lugar pra esquiar, mas pelo que vi na internet o pessoal sô fala do El Colorado e do Valle Nevado, porem eu ACREDITO que seja longe descermos o chile todo para isso, aí que queria a ajudinha de vocês, vale ir? Ou tem canto mais perto pra ver neve pela primeira vez (centro ou norte do chile)?

5 Chile - AJUDA AQUI Outro ponto é a viagem de volta. Se fossemos pra santa cruz e voltássemos de la o decolar ta dizendo aqui que é 300 dólares tudo. Mas se eu quiser voltar la por Calama, que é perto do deserto e ta la no fim da minha viagem, a viagem vai pra 600 dólares (Han?). Ainda vou pesquisar mais em outros sites.

 

Quem puder dar uma luz eu agradeço, assim como se tiver mais gente querendo ir, só falar!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Hermeson. Blz?

 

Estou indo para Sta Cruz em Abril.

Já decidiu como chegará em Uyuni?

Eu pensei em pegar o vôo de Sta Cruz até sucre, até pela economia de tempo.. Estou em dúvida de comprar a passagem aqui ou direto no balcão... Vi um pessoal comentando que virá e mexe o vôo é cancelado...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Hermeson. Blz?

 

Estou indo para Sta Cruz em Abril.

Já decidiu como chegará em Uyuni?

Eu pensei em pegar o vôo de Sta Cruz até sucre, até pela economia de tempo.. Estou em dúvida de comprar a passagem aqui ou direto no balcão... Vi um pessoal comentando que virá e mexe o vôo é cancelado...

 

Abraços...

 

Fala Marcia, belezinha!

 

Agora que compramos as passagens e decidimos a data (15 a 26 de julho), começaremos o planejamento dia a dia, onde entra essas passagens internas.

 

Pelo que pesquisei aqui, temos duas opções

Ir de avião ate sucre por 200 (amaszonas) e mais 25 de bus ate uyuni

Ou ir de ônibus e trem por menos de 200 (http://www.rome2rio.com/pt/s/Santa-Cruz-de-la-Sierra/Uyuni)

 

Pelo visto pelo fator tempo, é melhor pegar avião ate sucre e ir de bus depois né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Fala Marcia, belezinha!

 

Agora que compramos as passagens e decidimos a data (15 a 26 de julho), começaremos o planejamento dia a dia, onde entra essas passagens internas.

 

Pelo que pesquisei aqui, temos duas opções

Ir de avião ate sucre por 200 (amaszonas) e mais 25 de bus ate uyuni

Ou ir de ônibus e trem por menos de 200 (http://www.rome2rio.com/pt/s/Santa-Cruz-de-la-Sierra/Uyuni)

 

Pelo visto pelo fator tempo, é melhor pegar avião ate sucre e ir de bus depois né?

 

Consegui montar um roteiro aqui, Hérmenson. Baseada em um site bem bacana que achei...

 

Se quiser, me passa seu email que te disponibilizo .. E você pode se basear para montar o seu...

 

Restante da galera que quiser, é só pedir...

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

 

Fala Marcia, belezinha!

 

Agora que compramos as passagens e decidimos a data (15 a 26 de julho), começaremos o planejamento dia a dia, onde entra essas passagens internas.

 

Pelo que pesquisei aqui, temos duas opções

Ir de avião ate sucre por 200 (amaszonas) e mais 25 de bus ate uyuni

Ou ir de ônibus e trem por menos de 200 (http://www.rome2rio.com/pt/s/Santa-Cruz-de-la-Sierra/Uyuni)

 

Pelo visto pelo fator tempo, é melhor pegar avião ate sucre e ir de bus depois né?

 

Consegui montar um roteiro aqui, Hérmenson. Baseada em um site bem bacana que achei...

 

Se quiser, me passa seu email que te disponibilizo .. E você pode se basear para montar o seu...

 

Restante da galera que quiser, é só pedir...

 

Abraços!!

Olá Márcia....qual é esse site que vc falou?

vou fazer mochilao em novembro e estou na fase de montar o roteiro

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...