Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1185095 por Prata Fred
03 Mai 2016, 21:14
Bom galera é o seguinte, nos últimos dias comecei a me interessar por viagens mais aventureiras, e a primeira será feita no pico da bandeira. Enfim, comecei a ler e já li uma infinidade de coisas sobre botas, inclusive já vi algumas marcas consideradas boas , no entanto trabalho numa firma que vende vários tipos de bota e tem uma marca chamada GUERRA, dei uma olhada na bota e SÃO PARECIDAS ( ou seja, tem o mesmo jeitão de uma de trekking) Gostaria de saber se alguem já viu ou já utilizou uma bota dessa marca.

Dei uma olhada no site e não tem nada sobre as botas, se são impermeáveis, respiráveis, o tipo do material , etc. Então estou com um pouco de medo de comprar e me dar mal.

Vou mandar o site pra vcs darem uma olhada: http://www.botinasguerra.com.br/novo/?page_id=2608 . A que eu olhei foi a 15ª.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes