Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

botas snake Tronador

Análises e testes de botas para trekking, realizados por usuários da comunidade Mochileiros.com

Moderadores: LeoRJ, edver carraro, haole, ogum777

botas snake Tronador

Nova mensagempor fernandolobianco » 24 Mai 2010, 10:02

Relate seu desempenho com as botas SNAKE TRONADOR
fernandolobianco

Data de registro: 24 Mai 2010, 09:48
Reputation point: 0

Re: botas snake Tronador

Nova mensagempor botocudo Peçanha » 10 Abr 2011, 16:20

Achei a snake tronador uma bota confortável para caminhadas com mochilas pesadas, ajuda na postura na coluna o que facilita uma caminhada com muito peso. A questão da impermeabilidade e outro fator que ajuda no desempenho durante uma caminhada. Em 2 anos de uso a minha Tronador nunca machucou o meu pé , mesmo em longas caminhadas. Mas em solo pedregoso a bota deteriora muito rapido não só o solado mas tambem a parte superior da bota necessitando alguns reparos.
botocudo Peçanha

Data de registro: 21 Mar 2011, 21:25
Próximo Destino: chapada dos perdizes, Carrancas MG

Nova mensagempor iedo.brito » 21 Jun 2011, 13:32

Estou com a minha há 2 anos e muito contente. Uso no dia a dia, para a moto e nas trilhas. É confortável e parece muito resistente mesmo, embora não tenha encarado uma situação extrema ainda.
Única coisa foi uma peça que fica no local onde o cadarço atravessa o tecido que se soltou, mandei email hoje pedindo instruções de como proceder, estou aguardando.
Recomendo a Tronador.
iedo.brito

Data de registro: 21 Jun 2011, 13:27

Nova mensagempor thiagocastilhoSP » 21 Out 2011, 10:45

Comprei uma Snake Tronador faz um mês aproximadamente e ainda estou usando ela para amaciar antes de por na trilha.

Achei a bota extremamente confortável e não tive problema algum com relação a bolha ou coisa do tipo... Já usei ela durante o dia inteiro e caminhando pela cidade e não tive problema.

Agora vou testar ela na trilha e ver se a impermeabilização realmente funciona. :?

Abraços!!
thiagocastilhoSP

Data de registro: 20 Set 2011, 11:45
Próximo Destino: Ilha Bela / Circuito das Águas Paulistas

Retornar para Botas para Trekking: Análises & Testes

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor

Submarino.com.br