Membros fernandolobianco Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Relate seu desempenho com as botas SNAKE TRONADOR Citar Link para o comentário
Membros Kayo A1 Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Achei a snake tronador uma bota confortável para caminhadas com mochilas pesadas, ajuda na postura na coluna o que facilita uma caminhada com muito peso. A questão da impermeabilidade e outro fator que ajuda no desempenho durante uma caminhada. Em 2 anos de uso a minha Tronador nunca machucou o meu pé , mesmo em longas caminhadas. Mas em solo pedregoso a bota deteriora muito rapido não só o solado mas tambem a parte superior da bota necessitando alguns reparos. Citar Link para o comentário
Membros iedo.brito Postado Junho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Estou com a minha há 2 anos e muito contente. Uso no dia a dia, para a moto e nas trilhas. É confortável e parece muito resistente mesmo, embora não tenha encarado uma situação extrema ainda. Única coisa foi uma peça que fica no local onde o cadarço atravessa o tecido que se soltou, mandei email hoje pedindo instruções de como proceder, estou aguardando. Recomendo a Tronador. Citar Link para o comentário
Membros thiagocastilhoSP Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Comprei uma Snake Tronador faz um mês aproximadamente e ainda estou usando ela para amaciar antes de por na trilha. Achei a bota extremamente confortável e não tive problema algum com relação a bolha ou coisa do tipo... Já usei ela durante o dia inteiro e caminhando pela cidade e não tive problema. Agora vou testar ela na trilha e ver se a impermeabilização realmente funciona. Abraços!! Citar Link para o comentário
Membros rmuscari Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Achei muito boa a bota na loja irei comprar a minha hoje e vou partir pra Ouro Preto fazer trilhas depois conto o resultado valeu galera ! a opnião de voces me encorajou a gastar os $499 pra compra-la abc Ae galera ja comprei ja, muito conforto, levissima parece extremamente resistente perto da Quechua e Timberland o solado nem se compara 10x0 na Timberland a Quechua ta boa tbm, mas a snake me encantou é isso ai, amanha partindo pra trilha depois conto como foi valeu turma abc ! Ae galera usei a bota em 12 dias de trip, ótimo desempenho confortavel leve, resistente, realmente nao molhou meu pé nos caminhos que passei, claro que nao enfiei o pé no rio mas molhei ele em algumas partes so preciso amaciar ela para andar melhor e nao pegar o calcanhar e para nao escorregar mas isso ae galera, nota 10 pra bota ! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.