Ir para conteúdo

Buenos Aires (01 a 07 de maio de 2013)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estarei indo a Buenos Aires com meu noivo e um casal de amigos e como é nossa primeira viagem nesse estilo resolvi colocar aqui nosso roteiro (ainda um pouco improvisado) para ver se alguém se interessa em nos ajudar!

 

01 de maio: Chegada às 21:30 pelo Aeroparque. Após imigração e chegada no Hotel estaremos muito cansados e com certeza não teremos ânimo para mais nada! Obs: Sairemos de Ilhéus (BA) com escala em Sampa e depois Argentina.

 

02 de maio: Optamos por fazer o circuito das compras logo no primeiro dia porque queremos ter uma noção de quanto tá custando as coisas por lá, então, seguiremos a trilha dos outlets na Av. Córdoba, depois desceremos para a Vila Crespo (calle Gurruchaga e Aguirre) e se sobrar tempo iremos no bairro Once onde soube que tem roupas em preço muito bons. A noite pensamos em ir a Porto Madero conhecer o local e jantar por lá

 

03 de maio: Pegaremos o Bus Turístico perto do Hotel onde já fizemos reserva (o hotel fica ao lado do Congresso e a 100m de uma estação de metrô). Com o bus rodaremos boa parte dos pontos turísticos e desceremos em todos para conhecer (Casa Rosada, Caminito, La Bombonera, Floralis, etc) o final do circuito é na Florida onde desceremos e ficaremos para andar e conhecer a Galerías Pacífico. A noite estamos pensando em jantar em um restô francês chamado Le Sud.

 

04 de maio: Ida a Colônia del Sacramento passar o dia. Li muitas coisas boas sobre essa vila e estou muito afim de conhecer. O ferry sai de manhã se não me engano 8:45h e retorna ás 16hs. A noite estava pensando em ir em algum bar mais jovem que tenha música ou algo mais divertido, pensei em Palermo Soho. Sugestões!

 

05 de maio: Dar uma passada mais cedo na Casa Rosada para entrar e conhecer e depois partir para a feirinha de San Telmo e almoçar por lá. Depois de San Telmo partiremos para a feirinha de Palermo Soho na Plaza Serrano. A noite pensamos em um show de tango no Café Tortoni ou no Centro Cultural Borges e depois jantar. Sugestões!

 

06 de maio: De manhã Zoo de Luján, vimos muitos relatos de lá e ficamos curiosos em conhecer. Pretendemos voltar logo depois do almoço para aproveitar Buenos Aires e ver algumas coisas que talvez não possamos ver no dia do City Tour como o Malba, o Jardim Japonês ou a Livraria Ateneu. A noite ainda está vaga!

 

07 de maio: Como o nosso vôo é a noite, durante o dia dá pra voltar para ver o que gostamos ou o que deixamos passar e fazer as comprinhas de última hora.

 

Espero que possam nos ajudar com dicas de lugares para conhecer principalmente no período da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pricila !!! Ta bem distribuido seu roteiro !!!! bom mesmo !!! Só com relação a Colonia veja bem se compensa pra vcs irem e voltarem no mesmo dia pois o valor da balsa é alto e se forem na balsa normal o percurso leva em torno de 3 hs pra ir mais 3 pra volta !!! eu e minha noiva optamos por deixar o Uruguai pra uma outra visita ja pensando nisso !!! Pelo q li Colonia é maravilhosa e vale a visita !!! Somente os custos e tempo q tem q se pensar mesmo !!!! Uma dica que eu dou pra curtir um barzinho ótimo que n é em Palermo é o Hard Rock Café no shopping do Designer na Recoleta !!!! ::otemo:: Excelente atendimento e custo benefício.... Fica a dica QQ coisa tamos as ordens !!!! bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Priscila, pequenas dicas:

 

1) Zoo de lujan (contato com animais), interessante,diferente,assustador, sujo e triste, vai gastar quase o dia todo com esse passeio. Sugiro temaiken (contato com alguns animais) que é mais perto,limpo e menos triste.

2) Sugiro que faça o Citytour logo no 1º dia pois terá uma idéia melhor da região e fica mais fácil deslocar depois.

3) Colônia no Uruguai, para 1ª viagem não sei se vale a pena poderia deixar para outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...