Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#812070 por jan clark
25 Fev 2013, 15:23
::essa:: Ola pessoallllja comprei minha passagem,,,vou primeiro fiCAR COM AMIGOS EM lONDRES ,FRANÇA E ITALIA ...DEVO INCIAR MEU CAMINHO NA ULTIMA SEMANA DE JULHO..vOU COMEÇAR EM SARRIA PARA FAZER OS ULTIMOS 100 KM..apesar de certo treino nao quero exagerar na caminhada e tambem quero aproveitar bem meu verao na europa com meu marido.....Devo fazer o caminho sozinha,pois meu marido nao esta treinado. Acho que para iniciar, devo ir a santiago e pegar um onibus ate Sarria e voltar a pe...alguma sugestao ,,,Busco companhia
#822812 por LeleLeite
27 Mar 2013, 09:44
ola pessoal..tenho sonho de fazer este caminho...mais gostaria de faze-lo de bike mais como não estou tão treinada estou abrindo mao e pensando em ir de ape mesmo...gostaria de cia...se alguem quiser minha cia so dar um tok..abraços
#826123 por raquelrsantos
06 Abr 2013, 21:37
Olá!
Acabo de editar esse post. Na época que escrevi, tinha montado um blog para contar o dia-a-dia, aprendizados e vivências do Caminho de Santiago. Agora o blog cresceu e virou site.
Lá você poderá encontrar as informações precisas para organizar a sua viagem e colocar o pé na estrada! O Caminho vale muito a pena, é muito especial.

Confere lá:
www.diariosdecompostela.com.br

Buen Camino!
Editado pela última vez por raquelrsantos em 20 Mai 2015, 08:04, em um total de 1 vez.
#853015 por charlesbozz
24 Jun 2013, 15:17
Pretendo fazer o caminho de santiago em 2014. Sem data ainda, mas acho que em julho... podem me procurar no facebook e começamos uma conversa, de repente surge uma parceria. Quero fazer o caminho completo.

Procurem por charles bozza.

Abraços
#861681 por Raffa
20 Jul 2013, 15:23
Olá amigos,

O Caminho é sensacional, é algo que vão levar o resta da vida com vocês.

Fiz a um ano atrás, espero que o relato com os gastos seja util,

http://www.mochileiros.com/um-mochileiro-no-caminho-de-santiago-33dias-de-sjpp-na-franca-ate-finisterre-na-espanha-c-gastos-t71674.html

abs e Buen camino
#881347 por Marcelo Volts
19 Set 2013, 20:42
Pois é gente! Estou extremamente inclinado a seguir o Caminhos entre fim de maio e junho. Sair no fim de junho e chegar no dia de santiago também é bem atraente. Inicie agora a pesquisa sobre custos, equipamentos e do próprio caminho. Quem quiser somar na troca de informações, cola ai que a gente se solidariza no planejamento.
Abraço, paz e bem!
Marcelo Derussi

https://www.facebook.com/marcelovolts
#886954 por MárioFernando
09 Out 2013, 19:31
Marcelo Volts escreveu:Pois é gente! Estou extremamente inclinado a seguir o Caminhos entre fim de maio e junho. Sair no fim de junho e chegar no dia de santiago também é bem atraente. Inicie agora a pesquisa sobre custos, equipamentos e do próprio caminho. Quem quiser somar na troca de informações, cola ai que a gente se solidariza no planejamento.
Abraço, paz e bem!
Marcelo Derussi

https://www.facebook.com/marcelovolts

Marcelo e outras pessoas que também queiram fazer o Caminho em 2014,

Estou planejando ir no final de abril, 24 ou 25, e percorrer o caminho, a partir de SJPP ou Roncesvalles, em maio.
Pelas minhas pesquisas iniciais, junho já é mais quente que maio; julho é bem quente e lotado.

Quem estiver com ideia semelhante, um pouco mais cedo ou mais tarde, vamos nos falando.

Abs, MárioFernando.
#915304 por O.Guedes
11 Jan 2014, 15:05
Olá,
Tb vou p o Caminho partindo de SJPP a pé. Em junho2013 fiz a partir de Leon e as condições de tempo foram muito boas. Desta vez quero fazer o Caminho Francês inteiro e pretendo ir de novo na primavera, saindo no fim de maio ou início de junho, não tenho ainda a data certa. Sou de SP, Capital, se houver mais alguém q vai mais ou menos na mesma época, podemos nos juntar.
Saudações e bom 2014 a todos.
O.Guedes
#916512 por ereis73
14 Jan 2014, 05:50
"O Caminho se faz ao Caminhar", este é uma das frases do mesmo. Podem acreditar, JÁ COMEÇARAM...
Não sejam tão preocupados, equipados etc... É uma rota milenar, que já foi realizada por Reis e Santidades... A descoberta a cada etapa traz o encanto, o Inverno já não é mais tão solitário, a Primavera contempla com temperaturas amenas e mais pessoas, o Verão, bem o próprio nome diz, e o Outono tb parece ser ideal. Muita informação, o Raffa tem tudo e muito mais, e pra quem esta em SP, existe a Asssociação que ajuda a aguçar ainda mais os preparativos.

ACACS-SP (Metrô Vila Mariana)
Santiago.org.br

Bom Caminho Peregrinos...
#917907 por Bullseye
17 Jan 2014, 01:08
Allana... Não existe melhor oportunidade de viajar sozinha que no caminho de Santiago, a junção de seguranca, sinalização e histórico e ótima...

E no caminho quase sempre se faz sozinho... Caa um tem seu ritmo, sua fluidez mesmo em grupos e comum se ver caminhando mais afastado.

Eu diria que o caminho e quase obrigatório a solidão... Nunca terá em sua vida oportunidade para se conhecer e rever sua vida e conceitos...

Não tenha medo...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes