Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#791295 por Romario Leite
29 Dez 2012, 16:57
Ola povooo... Me chamo Romario e estou loucooo para passar o meu reveillon em Canoa Quebrada junto de duas amigas, so que noos queremos acampar, mais como eu nunca fui, eu nao sei onde pode acampar, um lugar seguro. E eu quero ja ir amanha. Alguem por favor pode me informar se existe um lugar especifico para acampar em Canoa Quebrada porfavor ?
Me ajudem... Bjo
Axééé´'

#799728 por BALDUSCA
20 Jan 2013, 17:26
DUVIDA EM QUAL POUSADA/HOTEL FICAR EM CANOA QUEBRADA. ME AJUDEM!!

Ola. Chego em Canoa dia 16/03/13 de manha por volta de seis da manha, estou pesquisando, mas estou com duvida onde ficar. Pousada Casa Rossi, Hotel II Nuraghe, Long Beach, Residenza Canoa, meu deus são tantas opções, e como somos em 04, eu meu marido, minha filha de 14 e meu filho de 08 anos q aproveita mais a piscina e o hotel, do q os passeios, penso em ficar, num lugar legal. Alguém pode me ajudar. Agradeço desde já.Tbem tenho duvida se loco um carro ou se fico num hotel que ofereça traslado.
#802337 por murillus
27 Jan 2013, 10:01
Gosto muito da Long Beach

BALDUSCA escreveu:Tbem tenho duvida se loco um carro ou se fico num hotel que ofereça traslado.

nao entendi... translado ??? de onde ???
#802351 por murillus
27 Jan 2013, 10:59
Post ficou meio atrasado mas... Pelo que eu sabia, não exite camping oficial e organizado em Canoa... o unico que tinha, fechou as portas ha 08 anos... mas o pessoal ia acampar em Canoa Quebrada usando as propriedades dos moradores/pescadores...

E ai ? Deu certo ir a acampar em Canoa ? Como foi ?
#809696 por Fran do Vale
19 Fev 2013, 13:27
Todas as vezes que fui à Canoa Quebrada fiquei na Pousada Lua e Estrela. Fica próximo à Brodway (Rua Principal, onde tem todo o movimento da noite de Canoa), você anda alguns passos somente. A pousada tem piscina. Não aconselho ficar em pousada na própria Brodway, só se vc aguenta muito barulho.
#1009640 por MochileiroRih
07 Out 2014, 11:49
Pessoal sou novo aqui é gostaria de dicas sobre empresas que façam o trajeto Fortaleza para Canoa Quebrada (pretendo ir e ficar uns dois dias em Canoa).

Pesquisei a 4por4 Adventure e gostei muito, mas achei o preço caro para o casal.

Sendo assim, gostaria de mais opções de empresas ou companhia para esta viagem. Pretendo ir pra Canoa, saindo de Fortaleza, no dia 27/11/2014.

Abçs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes