Ir para conteúdo

Capitólio - MG. Dúvidas


RôS123

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Eu e meu esposo estamos nos programando para passarmos 5 dias em Capitólio, MG em março de 2017. De BH à Capitólio iremos de ônibus. Alguém tem alguma dica de hospedagem econômica em Capitólio? Pelo que vi nos sites, os hotéis e pousadas têm um preço bem elevado. Outra coisa: como iremos de ônibus, qual a melhor maneira para nos locomovermos até os passeios da região? Fiz uma pesquisa com alguns guias de lá, mas achei muito caro o valor cobrado por cada passeio (em torno de R$ 300,00 para cada cachoeira e visita à serra da canastra parte baixa R$600,00). Tem alguma opção mais em conta? Alguém conhece alguma pessoa de lá que possa nos levar aos passeios mas sem cobrar um absurdo? Existe alguma possibilidade de ir d ônibus pra algum dos passeios?

O roteiro que queremos fazer é o seguinte:

1º dia:

Morro do Chapéu

Cachoeira do Lobo

 

2º dia:

Paraíso perdido

Canyons parte de cima

 

3º dia:

Trilha do sol

 

4º dia: passeio de lancha

Canyons parte baixa

Lagoa azul

Lago de Furnas

 

5º dia:

Serra da Canastra - parte baixa.

 

Alguém sabe me dizer se consigo fazer a trilha do sol e passeio de lancha no mesmo dia?

 

Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Galera, acabei usando como base o Hotel e Restaurante Chão Nativo (reservei pelo Booking). Hotel simples, porém com camas confortáveis, ar condicionado e café da manhã adequado, mantido por uma família super gente boa. O preço é um dos melhores da região e fica bem perto de furnas, no entanto mais longe de Capitólio. É ideal para quem quer conhecer as atrações, pois fica muito mais perto delas, porém mais longe da cidade. Para quem quer economizar ainda mais, tem um restaurante no local, com comida por quilo num preço ótimo também. Recomendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...