Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1123090 por Victor Sitnikov
15 Set 2015, 21:21
Fala glr, blz?

Sempre tive muita vontade e pouca coragem mas dessa vez decidi! Estou para fazer o meu primeiro mochilão em dezembro desse ano, sou de Avaré, interior de são paulo e quero passar uns dias em Paraty, Trindade, Ilha grande...daqui lá são 580km
Já conheço o lugar, estive lá uma vez com minha ex-esposa e achei um lugar magnifico, lindo demais, por isso quero voltar.
Nunca viajei de carona mas sou um cara gente fina, comunicativo e um tanto cara de pau rs. pelo que ando pesquisando esses são requisitos minimos para um caroneiro se dar bem.
Da minha cidade até São Paulo se vai pela Castelo Branco, conheço bem o trecho e acredito conseguir uma carona fácil até lá!?!
A minha dúvida é a seguinte, de São Paulo para o litoral, qual o melhor ponto para se esperar uma carona? devo tentar pela Tamoios que já vou descer mais perto do destino ou imigrantes pra descer em santos primeiro e depois vou pedindo carona pelo litoral? e qual o melhor local para se tentar? na beira da estrada, num posto...

obrigado desde já amigos! Espero poder compartilhar minhas experiências dessa viagem aqui com vcs.


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes