Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estou com uma grande dúvida e em nenhum lugar da internet consigo obter uma resposta válida. Será que alguém poderia me ajudar por aqui?

É o seguinte. Meu namorado é brasileiro, mas tem cidadania espanhola, dni, já morou lá, etc. Vamos nos casar e estamos planejando nos mudar pra lá, mas depois de muita pesquisa decidimos que casar lá mesmo seria um tramite mais fácil que casar aqui e ter que traduzir e legalizar mais documentos ainda.

A ideia é irmos, com toda a minha documentação já legalizada e traduzida (eu entraria como turista, e ele residente), e chegando lá já iniciaríamos o processo do casamento, para que eu obtenha o visto de residência.

Mas aí que tá, isso é válido? Posso entrar como turista e me casar durante esta estadia? Estou com muito medo de passar pela imigração de Madri, pois teoricamente eu não voltarei ao Brasil, apesar de possuir a pasagem de volta. Não tenho holerite para comprovar trabalho aqui pois sou musicista e freelancer, e nem estudos pois terminei minha faculdade ano passado.

 

Estou muito ferrada com a imigração? hahaha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...