Roteiros de Viagem no Brasil
#1071108 por Wellington.Silva
23 Mar 2015, 18:41
Olá Pessoal, tudo bom?

Estou montando um roteiro para a Chapada Diamantina no feriado de Corpus Christi, andei pesquisando e montei um roteiro (abaixo). Estou pensando em alugar um carro em Salvador e descer para a Chapada (quantas horas de Salvador à Lençóis?). Segue roteiro prévio:

03/06/2015 - Chegada em Salvador as 08:04, previsão de saída de Salvador as 10:00.
Chegada em Lençóis
04/06/2015 - Poço do Diabo, rio Mucugezinho, Gruta Azul, Gruta da Pratinha, Gruta Lapa Doce, Morro do Pai Inácio.
05/06/2015 - Poço Encantado e Poço Azul, Mucugê (cemitério estilo bizantino)
Obs: pernoite em Mucugê
Obs: passada por Igatu no caminho à Mucugê
06/06/2015 - Cachoeira do Buracão + Mirante do Campo Redondo
Obs: retorno à Lençóis
07/06/2015 - Trilha Serrano (Rio Serrano, Salão das areias coloridas, Cachoeirinha, Cachoeira da Primavera)
Obs: ver se dá para fazer uma extensão à Cachoeira do Mosquito
Obs: Como o voo só sai de SSA às 23:00, acho que dá para fazer pelo menos a Trilha Serrano na parte da manhã e ao meio-dia seguir viagem à Salvador.
É viável?

Gostaria da opinião de alguém sobre o roteiro acima. Toda e qualquer ajuga será bem-vinda.

Abraços

#1071124 por KekaMC
23 Mar 2015, 19:59
Oi Wellington!

a viagem entre Salvador e Lençóis leva umas 6/7hr.. acho que o seu roteiro está bom e acho que dá pra fazer tudo que vc propôs.. com relação à trilha Serrano no último dia, acho que é viável se vc sair beem cedinho, só pra vc não ter contratempos na volta a Salvador. A trilha é super simples e vc vai andando do centrinho da cidade, então não tem grandes deslocamentos.. vc só precisa calcular o tempo da trilha + arrumação + banho + refeições + estrada + check-in.. (mas nãoa cho que seja um problema)
#1080580 por samanthamlopes
21 Abr 2015, 18:27
Olá,
Estou querendo ir pra Chapada nesse feriadão de junho,porém ainda estou confusa em relação a como chegar lá.
Irei sair do RJ .
Poderia ir atualizando sempre que possível para eu tirar como base para meu mochilão .

Obrigada e boa viagem . ::otemo::
#1080742 por Wellington.Silva
22 Abr 2015, 07:48
samanthamlopes escreveu:Olá,
Estou querendo ir pra Chapada nesse feriadão de junho,porém ainda estou confusa em relação a como chegar lá.
Irei sair do RJ .
Poderia ir atualizando sempre que possível para eu tirar como base para meu mochilão .

Obrigada e boa viagem . ::otemo::

Olá Samantha,

Você vai chegar na Bahia por Salvador ou vai de carro do Rio à Chapada?

Chega quando lá?

Abraços
#1082692 por Wellington.Silva
27 Abr 2015, 19:07
michellemsn escreveu:Olá, passarei férias por esses cantos, mas ainda não me decidi como e onde exatamente...devo chegar em salvador dia 2junho...se eu puder ir a chapada diamantina com vcs...tem vaga no carro ainda? **deixem seus contatos. To saindo do RJ também Samantha... A gente pode se encontrar, sei lá... Meu zap: 21980388444 michelle

Olá Michelle, irei mandar meus contatos por mensagem privada.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes