Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Goiás e Distrito Federal

#1166898 por Vanderoots
25 Fev 2016, 11:08
Alessandra Abdala escreveu:Oi gente!!! Estou planejando ir para a Chapada em Junho de 2016. Alguém por aqui está querendo ir nessa época também?

Oi Alessandra, tudo bem?

Estou planejando ir também em Junho, tem eu e a Sull na Trip por enquanto.
Temos um grupo no whats, deixa seu número que te add.

Whats: 71 - 99672-6259
E-mail: vanderoots@outlook.com

::hãã::
#1170976 por lgsandi
10 Mar 2016, 20:40
Piterdog escreveu:Eu estarei lá, bora se encontrar gente... Esse encontro das culturas vai ser massa aí, vou de carona

FlaviaVT escreveu:Olá Alessandra... blz?!

Eu pretendo ir em Junho!!
Fazer umas trilhas e passar uns dias no Ashram do Sri Prem Baba em Alto Paraíso!
Vc vai em que período?

Oi, adoro Chapada..já fui várias vezes, e quero mto voltar.....mas não sei oque é Ashram do Sri Prem Baba
#1171574 por Alex Jorge Domingues
13 Mar 2016, 16:49
Comprei passagem pra Brasilia, meu voo chegar 00:05 em Brasilia do dia 26/05 (quinta) e meu voo de volta é as 05:10 da segunda dia 30/05. Então dá pra curtir bastante a Chapada no feriado de Corpus Cristi, se eu consegui uma carona claro. Se álguem tiver chegando e saindo de Brasilia nestes dias e horários e puder me dar uma carona, agradeço. Meu whats é (11) 964171689. Eu consegui este voo por 230 pilas saindo de Guarulhos pra que interessar ! :P
#1174781 por Júdice Rocha
26 Mar 2016, 17:55
Guilherme henrique souza escreveu:Venha em junho todos!!! Vai rolar encontro de cultura, esse encontro é muito foda. Vale muito a pena.

Fala Guilherme!

Vi vocês aqui falando do encontro de cultura. Não sabia o que era e fui pesquisar na net. O encontro desse ano será em junho ou julho?

Quem souber também e puder responder, agradeço.

Saudações

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes