Ir para conteúdo

Conheça JERI!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Estive em Jeri de 14/01 a 20/10 de 2010 com 4 amigos...o lugar é fantastico e a comida é maravilhosa...com exceção do SKY....lá tive a pior experiência culinária da vida...um DESASTRE...CHOCANTE ...pedi um peixe assado e recheado....o peixe veio com escamas na cabeça e no rabo e pra piorar, veio sem limpar dentro...tive a tristeza de encontrar a "barriga" (parte das visceras) do peixe....e o gerente do local ainda teve a capacidade de falar que isso era normal e que tinham sido treinados pelo SEBRAE(eu acho) para fazer o peixe com barriga e tudo...passei mal depois que vi isso e não consegui comer mais nada no local...acredito que a cozinha deve ser visitada pela vigilância....e o local INTERDITADO...os turistas correm risco de adoecer com a comida de lá...ou morrer do coração de raiva....e pra piorar pagamos R$ 84,00...a comida mais cara que comemos em Jeri...e com certeza a pior da minha vida...NUNCA vá ao SKY quando visitar Jeri...passe longe de lá....vá ao Espaço Aberto, ao Rusticos e Acusticos e ao restaurante da Dona Amélia...a comida é SENSACIONAL e o pessoal muito simpático!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...