Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1178736 por linalis
10 Abr 2016, 09:02
Pessoal, preciso entrar em contato com a Central de Atendimento do Cash Passport Mastercard, mas as informações sobre a Central de Atendimento no site estão muito confusas, como abaixo:
" Pode haver uma tarifa para chamadas para esses números se você ligar de um hotel ou telefone celular".
"Adicione o prefixo internacional do país onde você estiver ao início deste número ( na maioria dos casos 00). Chamadas para esse número não são gratuitas".

Então eu fico sem saber se vou pagar ou não, e no site nem tem os valores das tarifas! ::essa::
Minha chamada será originada de um celular na Irlanda, e não sei o que fazer... Se alguém puder esclarecer eu agradeço muitíssimo! Valeu!

#1178749 por xxxxxxxxxx
10 Abr 2016, 09:56
Se ligar do celular, quase certeza de que será cobrado e bem caro, pois operadoras de celular geralmente cobram por ligações internacionais mesmo sendo para números 0800. Se ligar do telefone fixo do hotel, geralmente o hotel também cobra pela ligação, independe de ser um número 0800 ou não, mas geralmente é um valor muito menor do que no celular.

O quanto que você vai pagar é complicado de lhe falar, pois depende de cada operadora e dependendo da operadora o custo pode variar desde ser gratuito, custar R$ 0.10 por minuto nas operadoras de tel. fixo ou mesmo chegar ou passar de R$ 5.00 por minuto nas de celular..

Mas se fosse eu, tentaria ligar de um telefone fixo, seja de um telefone publico, da casa de um conhecido ou mesmo do hotel, evitando ao máximo possível ligar com o celular, pois as taxas do celular costumam ser absurdas, coisa de 5 Reais por minuto...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes