Ir para conteúdo

Curitiba - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá,

Obrigado por suas respostas.

Existe mais de um Slaviero em Curitiba, eu ia ficar no Slim, vi no googlemaps, perto do Passeio Público, aí resolvi ficar no Executive que fica na Av. Visc. de Guarapuava, 4069

Curitiba - PR, 80250-220 e pelo que vi no googlemaps é bem ao lado do shopping Curitiba e perto da Praça Osvaldo Cruz.

É uma localização boa para quem quer andar de ônibus para conhecer a cidade ?

Perto da praça Ozório é o Hotel Caravelle Palace que a gente poderia ter ficado também. Qual dos dois hotéis você acha melhor quanto a localização para quem deseja conhecer a cidade de ônibus e a pé ?

Obs.: Vi no googlemaps que tem um Slaviero Slim(Rua Conselheiro Araujo, 423, Alto Da XV

Curitiba, 80060-230) próximo a essa praça que vc disse.

Você recomenda eu ficar no Slaviero Executive(próximo ao shopping Curitiba ou tentar trocar pelo Slaviero Slim próximo a praça Gen. Osório ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

maribr

eu gosto muito de ficar no Formule 1 em Curitiba, é bem localizado, perdo da rodo, perto do mercado municipal de onde sai o City tour (muito bom para conhecer os pontos turisticos curitibanos).

Sobre este City tour certamente existem outros locais por aqui que fala sobre ele, mas se precisar, estou a disposicao para lhe informar a respeito.

Dependendo do local onde for teu compromisso, o Formule 1 ficará a distancia mínima de quatro quadras, pois a General Carneiro é ali perto.

Somente nao recomendo estas ruas ai à noite.

Alem do Formule 1 existem outros tantos hotéis na regiao.

Somente não te recomendo o Lumini, que um amigo meu se hospedou ano passado e teve q sair antes do t!

 

espero ter ajudado

caso precise, estamos ai

bj, boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Acabei de voltar de Curitiba, a 03 dias atrás, e fiquei 2 noites no Hostel Roma. Bem localizado, voce tem praticamente 1/3 dos pontos turisticos ao alcance de seus pes! É em frente ao Shopping Estação, na lateral do qual sai todos os dias um onibus de turismo que passa por todos os pontos da cidade, custa RS 20,00 e da direito a descer e retornar ao onibus 4 vezes. Do Hostel dara para ir até o centro comercial, a rua das flores, a catedral metropolitana, enfim, e so andar, mas nada tao longe que 20 min de caminhada (ando até rapido, confesso) não de para conhecer estes e muuitos outros locais. Há pontos de taxi e ônibus bem em frente ao hotel, mas não os utilizei pois fui de carro, daí nao sei dizer o preco da corrida. Alem disso, de taxi fica perto para chegar no Botel e no bairro italiano (esqueci o nome). As baladas e alimentação estão por volta de RS 20,00 - 30,00.Por sinal, come-se bem com esse preço la, inclusive em bons restaurantes.

Dentro do shoppping há uma choperia local, a Bier Hoff, que tambem tem uma loja de rua. Valeu a pena dar uma experimentada no chop deles!!

Quanto ao hostel, e bem simples, mas limpo e lógico, da pra conhecer gente do mundo inteiro. Uma parte esta em reforma, mas nada que atrapalhe o sono ou sua vida. Havia um atendente mal humorado mas, como eu ficava dia inteiro fora, nem ligava! : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Nesta época vc não vai ter problema de acomodação.

Se quiser pesquisar entre no Guia de Informações do Paraná e lá tem o site a Ilha do Mel com inúmeras opções. Assim como em de Morretes.

Eu conheço a Itupava Pousada www.itupava.com.br de Morretes é eles que levam para a gente fazer o bóia cróss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou pesquisando um hotel para 1 pessoa e encontrei esse mapa: http://www.malapronta.com.br/hoteis/mapa/curitiba-parana-brasil/ordem/preco/asc/pagina/1

Procuro no centro e que fique fácil de acessar os principais pontos(central) de curitiba a pé.

 

Gostaria de opiniões sobre os hoteis e as regiões(ruas) abaixo e tambem aceito sugestões de hoteis que atendam as caracteriscas citadas anteriormente.

 

1)

Garden Hotel

Rua Ebano Pereira, 405 - Centro - Curitiba

http://www.hotelgardencuritiba.com/

 

2)

Palace Hotel

Rua Barão do Rio Branco, 62 - Centro - Curitiba

http://www.palacehotelpr.com.br/#

 

3)

Hotel Blumenau

Rua Inácio Lustosa, 161 - São Francisco - Curitiba

http://www.hotelblumenau.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na ordem de localização

Hotel Palace prédio antigo bem localizado perto da Universidade de Medicina Federal Teatro Guaíra.

Hotel Blumenau fica em frente ao Shopping Muller também é bem localizado, hotel simples, andar a pé a noite tem que tomar precauções

Hotel Gardem Alto do São Francisco não é longe do centro a noite, madruga seria o mais preocupante não perigoso. Não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...