Ir para conteúdo

Curso de Mergulho com Certificação - Faço aqui ou em Cuba?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou pra Cuba daqui um mês. Pretendo mergulhar por lá, pois vi um mar de oportunidades para realizar um "buceo" com atrações bem distintas e em certos aspectos bastante únicas. Minha dúvida é: 1) melhor fazer o curso no Brasil, pagando uns 1200 contos; ou 2) fazer o curso direto em Cuba, pagando uns 850,00? Em Cuba, pelo que vi, a maioria certifica pela SSI. Acham que é uma boa? É bem aceita internacionalmente?

 

E o que está pegando um pouco tb é que terei pouco tempo em Cuba (13 dias), razão pela qual não quero "perder" muito tempo com o curso. 2 dias talvez seja tranquilo. 3 já é algo muito no limite do inviável hehe Alguém sabe se rola uns intensivões? E se isso não me faria perder algo essencial, claro...

 

Ah, minha namorada não fala espanhol. Ela tem medo de não aproveitar o curso em razão disso. Não sei o quanto ele é "demonstrativo" a ponto da língua não ser tão relevante. Eu poderia ir traduzindo para ela, se fosse pouca coisa falada. Ou poderíamos fazer em inglês (parece que em Cuba tem instrutores em inglês tb), mas aí o receio dela é de não entender termos técnicos hehe O que acham?

 

Abração e valeu, galera!

 

 

obs.: sabemos nadar e temos um mergulho (o batismo apenas), feito em Porto de Galinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...