Ir para conteúdo

Dá para confiar no TripAdvisor na hora de escolher o hotel?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal: Estive no Sul da França recentemente e, no Luberon, acabei ficando, meio de última hora, em um hotel em Apt. Foi uma má escolha. O hotel é caro e ruinzinho (na verdade é uma casa). No TripAdvisor, está elogiado. Daí postei no TripAdvisor minha real opinião e eles não publicam nem me explicam porque não publicam. Comecei a desconfiar que aquele site não é nada confiável. Estou encafifada: fiquei me perguntando se é possível que alguns hotéis paguem para que as avaliações ruins seja eliminadas... Alguém já teve uma experiência similar com o TripAdvisor? Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Adriano, obrigada pela resposta! Vc tem razão, as experiências são muito particulares e às vezes dependem até da expectativa que se cria a partir das leituras dos comentários. O que está me incomodando com relação ao TripAdvisor é que já faz duas semanas que enviei a avaliação... E na semana passada perguntei o que estava havendo e eles não responderam. Isso, aliado ao fato de que o dono do hotel não me deixou olhar previamente o quarto, ficava repetindo o tempo todo q o hotel dele era maravilhoso, que bastava ver no TripAdvisor, me fez pensar se não haveria alguma manipulação, por isso queria ouvir outras opiniões. Espero estar enganada. Eu disse na avaliação que o dono do hotel era grosso, será que foi esse o problema? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...