Roteiros de Viagem no Brasil
#1046734 por heilborn
18 Jan 2015, 13:37
Pretendo ir em breve para Ubatuba, porém, não estarei indo de carro, gostaria de saber pro pessoal que já foi, a melhor forma de se locomover por lá, os onibus urbanos costumam demorar muito?

Outro assunto, é lugares para ir, como pontos de mergulho, lugares para alugar equipamento ou alguma agencia para visitar as ilhas, enfim, qualquer informação sobre lá será bem vinda !

Abraço..

#1046864 por GUILHERME TOSETTO
18 Jan 2015, 18:36
Heilborn, pelo menos nos finais de semana costumam demorar um pouco mais, e dependendo da linha há horários específicos.

Quando estive por lá, fiquei hospedado no Tribo Hostel, na praia do Lázaro. Bom local, gente bacana, boas acomodações e café da manhã bem variado...fiz a trilha das 7 praias, entre Lagoinha e Fortaleza, e uma outra, que começa no Flamengo, mas não lembro o nome agora...o próprio hostel tem parceria com locação de barco pra te levar até a Ilha de Anchieta, por exemplo...tem uma empresa chamada Mikonos, pertinho do hostel, que faz viagens também...
#1048916 por alidmaciel
22 Jan 2015, 15:48
Eu irei pra Ubatuba em março e tbm nao irei de carro. Estou com essas mesmas dúvidas, ainda nao escolhi pousada pq estou querendo um local de facil acesso e estou em dúvida. qro mto conhecer a ilha do prumirim e alguma trilha e cachoeira. Será minha primeira viagem em carreira solo rs... mtas dúvidas! e um pouco de insegurança. Dicas sao mto bem vindas mesmo. ::otemo::
#1068458 por rpcolletes
16 Mar 2015, 15:20
Olá sou de ubatuba e vou tentar ajudar... Os ônibus daki não demoram muito não,principalmente em março onde os turistas são poucos, provavelmente encontrará muitas praias praticamente desertas. O melhor lugar para se hospedar pra vc a pé seria centro ou itagua q tem vários pontos de ônibus perto. No itagua tem o hostel villa Brasil q fica na rua guaicurus onde tem várias agências de mergulho e de turismo incluindo passeios de barco. Se for vir em 2 pessoas compensa ficar pousada a pousada luar de ubatuba tem promoções ótimas para casal em torno de R$60,00 o casal sem café da manhã. Trilha gosto muito da trilha das 7 praias e da brava do Cambury q é simplesmente maravilhosa está praia. Qualquer coisa só pedir... Abraços
#1068470 por kdusandes
16 Mar 2015, 15:49
Estou pretendo ir a Ubatuba tb no final de abril, depois do feriado de tiradentes

Não conheço nada lá, estou vendo se vale a pena fazer a trilha das sete praias, mas ainda está em estudo, hehe

Tem alguém querendo ir nessa época, final de abril para Ubatuba???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante