Ir para conteúdo

Dicas de Viagem para Argentina e Uruguai - Abril 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia!

 

Estou partindo em meados de abril para uma viagem de 11 dias, sozinha, por Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Este.

Gostaria muito que quem já foi em uma das cidades ou em todas, compartilhasse comigo dicas de hostel, passeios, câmbio, documentos e clima da cidade, entre outras.

 

Aquelas dicas boas! ;)

 

Ainda não consegui nenhuma indicação de hostel em Montevideo.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Si janpinha, bom dia!

 

Irei viajar entre os dias 08 e 20 de abril. Chego em Buenos Aires e volto por Montevideo. Provavelmente ficarei na Argentina de 08 a 15 e depois no Uruguai até o dia 20.

Que pena que não iremos nos encontrar. No período da Argentina pretendo ir em Delta del Tigre e Córdoba e no Uruguai em Colônia del Sagramento e Punta Del Este. Vou dar uma olhada nos destinos que vc vai tbm.

 

Sobre hostel, você vai se hospedar onde lá?

 

Até,

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Amanda....eu estarei indo para Bs As e Uruguai nos dias 14 à 28 de Abril. Comprei à passagem de ida-volta por Bs As, provavelmente estarei em Montevideo e Punta nos dia 19 à 24.

Quanto ao hostel, talvez vou ficar no Florida, por causa que eles tem o transfer do Ezeiza até a cidade.

 

Oi Fernando, bom dia!

 

Eu também vou pro BAs e volto de Montevideo. Iremos coincidir em Montevideo apenas no dia 19, pois dia 20 o meu voo é no período da manhã.

Eu também irei ficar no Florida em BAs, mas ainda não tenho hostel para ficar em Montevideo, você vai ficar em qual?

 

Sobre a ida de Montevideo para Punta Del Este, você sabe qual o melhor meio de transporte pra lá?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Sobre a ida de Montevideo para Punta Del Este, você sabe qual o melhor meio de transporte pra lá?

 

 

Ônibus. Você pega no terminal Tres Cruces. A viagem dura pouco mais de uma hora, muito tranquila e o preço é barato. Acho que não é necessário comprar antecipado, mas talvez seja melhor prevenir. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Si janpinha, bom dia!

 

Irei viajar entre os dias 08 e 20 de abril. Chego em Buenos Aires e volto por Montevideo. Provavelmente ficarei na Argentina de 08 a 15 e depois no Uruguai até o dia 20.

Que pena que não iremos nos encontrar. No período da Argentina pretendo ir em Delta del Tigre e Córdoba e no Uruguai em Colônia del Sagramento e Punta Del Este. Vou dar uma olhada nos destinos que vc vai tbm.

 

Sobre hostel, você vai se hospedar onde lá?

 

Até,

Beijo

 

Amanda, ainda nao vi nao... vou ver se rola de pegar um couchsurfing por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei em Buenos Aires entre os dias 10 e 14 de abril, não tenho um roteiro definido, mas tenho idea de que visitar (É a segunda viagem que faço para Baires), logo irei à Patagônia,

 

oi, bom dia!

Muito legal o roteiro BAs - Patagônia.

Mas como é minha primeira viagem pra lá, pretendo ficar em BAs mesmo e conhecer Córdoba e Delta del Tigre.

Você me recomenda algum outro roteiro mais perto de BAs para eu fazer.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...