Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1149995 por Alisson Roquim
03 Jan 2016, 19:52
Boa tarde amigos mochileiros, estou querendo começar uma viajem como mochileiro, tenho alguns destinos em mente, mas queria algumas dicas de como começar, o que levar, paradas necessárias coisas assim, desde ja agradeco a atencao de todos.

Alisson Roquim

#1151176 por pmichelazzo
06 Jan 2016, 14:00
Muita aberta sua pergunta meu caro Alisson. O que levar, paradas, etc., dependem muito do que quer fazer, para onde quer ir e assim por diante. O que levar para um mochilão nas cidades históricas da Itália é muito diferente do que levar para um trekking na Sibéria. Assim, ajude-nos a te ajudar.

Saudações

Usuários navegando neste fórum: Laura Sette e 13 visitantes