Ir para conteúdo

Dicas Roteiro Argentina (1 mês)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou me programando para fazer um mochilão com meu primo pela Argentina no período de Dezembro/2014 até Janeiro/2015. Estamos no inicio da pesquisa ainda, e decidimos fazer o roteiro Sul - Norte, começando pela Terra do Fogo e terminando em Buenos Aires.

Como sou mais puxada para o lado da aventura, pensei em ir "na loka" só com a passagem de ida e uma rota beeem básica, porém vi que isso não daria muito certo (para nós) já que minha mãe dificilmente deixaria eu ir assim :( .

Ainda não temos muita experiência em fazer roteiros, cada um diz uma coisa, fala que tal lugar é bom mas aquele outro (que alguém já falou que era bom) não é... Enfim, gostaria de saber se vocês têm alguma dica que ajude, ou algum modelo de Roteiro pela Argentina. Estamos nos organizando aos poucos, inclusive comprando as coisas aos poucos... Até agora pesquisamos muito sobre as mochilas, e compramos uma Nord de 70 litros (não lembro o modelo exatamente agora :? mas devo admitir que um dos fatores primordiais foi o preço, no qual estava em promoção e a diferença era grotesca!), como não pretendemos usar e abusar dela, nossa querida Nord deve dar pro gasto - segundo comentários :D .

Estamos com dúvida sobre o câmbio também, li sobre levar doláres para lá, e gostaria de saber se realmente vale a pena.

Outra parte do plano é acampar! E limos que realmente há muitos campings com boas estruturas. Porém não vimos comentários se eles realmente são bons, possuem tudo aquilo que foi dito e se é necessário fazer algum tipo de reserva.

Um grande debate que estou tendo com meu primo é se devemos comprar a passagem de volta desde aqui no Brasil; sou a favor de comprarmos lá, mas ele diz que a diferença de preço deve ser grande e é melhor comprarmos aqui.

Pois é gente, somos marinheiros de primeira viagem e até nas pesquisas estamos perdidos ::mmm:::dãã2::ãã2::'> agradeceríamos qualquer ajudar!

 

Valeu galera! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...