Ir para conteúdo

Dinheiro em La Paz


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

não achei nenhuma casa de câmbio na minha cidade para comprar Bolivianos. Estou indo para La Paz na semana que vem e levarei apenas dólares/reais. Meu voo chega somente a noite em La Paz e por isso, acredito que não conseguirei comprar Bolivianos no aeroporto. Vcs sabem me dizer se os taxistas aceitam real/dólar?

 

Falando em taxis, existem empresas oficiais de taxis no aeroporto?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que horas chega seu vôo em La Paz? eu troquei no aeroporto mesmo quando cheguei, foi no início da noite e ficava fora do aeroporto a casa de cambio, perto do ponto de táxi. Acho que depende do taxista pode aceitar, na bolívia tudo é negociável, mas não é garantido que vão aceitar hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que horas chega seu vôo em La Paz? eu troquei no aeroporto mesmo quando cheguei, foi no início da noite e ficava fora do aeroporto a casa de cambio, perto do ponto de táxi. Acho que depende do taxista pode aceitar, na bolívia tudo é negociável, mas não é garantido que vão aceitar hein.

 

Olá, chego em La Paz as 19h.

Será que dá tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que horas chega seu vôo em La Paz? eu troquei no aeroporto mesmo quando cheguei, foi no início da noite e ficava fora do aeroporto a casa de cambio, perto do ponto de táxi. Acho que depende do taxista pode aceitar, na bolívia tudo é negociável, mas não é garantido que vão aceitar hein.

 

Olá, chego em La Paz as 19h.

Será que dá tempo?

 

Foi mais ou menos nesse horário que eu cheguei, deve da tudo certo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...