Ir para conteúdo

Do Egito ao Tibet, por terra...


Posts Recomendados

  • Membros

E aí pessoal! Boa tarde! Dei uma revisada na mensagem que tinha escrito antes... como ninguém se manifestou na resposta, penso que minha mensagem estava longa e nada objetiva. Vou tentar novamente.... ::putz::

 

A idéia inicial que tenho é, do Egito, partir para a Arabia Saudita, Oman, India, Nepal e China. Mas não sei se esse roteiro é bom e o que irei encontrar por lá. Provavelmente estarei no Egito em novembro. A idéia, como disse, é fazer uma viagem cultural, sem datas definidas, por solo e de preferência, econômica.

 

Alguma dica para me ajudar? Vou independente de qualquer coisa... a idéia é só não quebrar muito a cara. ::tchann::

 

grato e na espera,

daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nao posso opinar sobre o roteiro, mas basicamente o mais importante eh a atitude, mete a cara q a parada sai, mas eh claro q tem q planejar a trip de forma realista, basicamente ou vc tem dinheiro ou descobre formas possiveis de junta-lo ao longo da trip, pe no chao e cabeca em resolver os desafios.

 

vai nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Xaliba!! O dinheiro até que não é problema.... o objetivo é desviar das zonas de conflito que está tendo por lá.... Mas acho que isso é suave né? Na hora dá para sacar o que é bom evitar, não?

 

Algum lugar que passou por lá que recomenda o conhecimento cultural?

 

Tks novamente!

daniel

 

Nao posso opinar sobre o roteiro, mas basicamente o mais importante eh a atitude, mete a cara q a parada sai, mas eh claro q tem q planejar a trip de forma realista, basicamente ou vc tem dinheiro ou descobre formas possiveis de junta-lo ao longo da trip, pe no chao e cabeca em resolver os desafios.

 

vai nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...