Você tem um Blog de viagem? Divulgue aqui!
#1225020 por doisbits
15 Out 2016, 17:15
Viajar mudou a minha vida. De um cara que só seguia o fluxo, vivia no automático e sonhava em ser rico, passei a criticar meu próprio estilo de vida, a seguir um caminho mais a ver comigo mesmo e a aproveitar as coisas simples. Riqueza agora pra mim é viajar bastante e curtir a vida.

Imagem

Comecei o meu site tentando passar isso tudo pra frente. A ideia era inspirar outras pessoas a se transformarem e viverem mais felizes, assim como eu me transformei. Além de uma porrada de artigos reflexivos, passei também a falar de viagens e outros assuntos que me interessam, como trabalhar online de qualquer lugar.

Depois do site naturalmente surgiu o canal do YouTube, um meio bem bacana de se compartilhar viagens de uma forma mais íntima. Fiz vídeos nas minhas viagens recentes para Argentina, Chile e Deserto do Atacama. Espero que alguns dos conteúdos que boto no ar possam ajudar você de alguma forma - e tô sempre disponível pra trocar ideias e responder perguntas, é só me avisar! ;)

#1226691 por doisbits
22 Out 2016, 17:26
Pessoal, visitei o maravilhoso Deserto do Atacama agora em agosto e mostrei em vídeos tudo o que vi por lá!

Dá uma olhada no primeiro, mostrando o incrível Vale da Lua! ::love::

phpBB [video]
#1228663 por doisbits
30 Out 2016, 15:26
No 2º vídeo do Atacama mostrei as lindas Termas de Puritama e um pouquinho do centro de San Pedro ;)

phpBB [video]
#1234004 por doisbits
19 Nov 2016, 15:15
Estive no Chile neste fim de ano e detalhei TODOS os meus gastos por lá, um a um. Meu roteiro foi: 30 dias em Santiago → 1 dia em Valparaíso e Viña del Mar → 6 dias em San Pedro de Atacama.

Detalhei todos os preços em 5 categorias: hospedagem, alimentação, transporte, bebidas e entretenimento.

Pra ver quanto custa viajar para o Chile, é só clicar aqui:
Quanto custa viajar para o Chile?

Espero que possa ser útil para alguém! ;)

Imagem
#1235878 por doisbits
27 Nov 2016, 10:23
Há pouco tempo passei quase 2 meses na Argentina e resolvi fazer um post completão detalhando TODOS os meus gastos no país.

Para ler é só clicar no link:

Quanto custa viajar para a Argentina?

Espero que possa ajudar alguém! ;)

Imagem
#1237456 por doisbits
03 Dez 2016, 15:38
Pessoal, no 3º vídeo do Atacama enfrentei um frio de -15 graus num dos lugares mais lindos que já vi nesse planeta! ::love::

phpBB [video]
#1239143 por doisbits
10 Dez 2016, 15:37
No quarto vídeo do Atacama eu mostro um dos lugares mais loucos deste planeta. Os Geysers são erupções de água fervendo que podem chegar a 10 metros de altura ::ahhhh::

phpBB [video]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes