Ir para conteúdo
doisbits

doisbits | Viagens em vídeo e reflexões sobre a vida

Posts Recomendados

Viajar mudou a minha vida. De um cara que só seguia o fluxo, vivia no automático e sonhava em ser rico, passei a criticar meu próprio estilo de vida, a seguir um caminho mais a ver comigo mesmo e a aproveitar as coisas simples. Riqueza agora pra mim é viajar bastante e curtir a vida.

melhor-coisa-da-vida-boas-hist%25C3%25B3rias-viajar.jpg

Comecei o meu site tentando passar isso tudo pra frente. A ideia era inspirar outras pessoas a se transformarem e viverem mais felizes, assim como eu me transformei. Além de uma porrada de artigos reflexivos, passei também a falar de viagens e outros assuntos que me interessam, como trabalhar online de qualquer lugar.

Depois do site naturalmente surgiu o canal do YouTube, um meio bem bacana de se compartilhar viagens de uma forma mais íntima. Fiz vídeos nas minhas viagens recentes para

,
e
. Espero que alguns dos conteúdos que boto no ar possam ajudar você de alguma forma - e tô sempre disponível pra trocar ideias e responder perguntas, é só me avisar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive no Chile neste fim de ano e detalhei TODOS os meus gastos por lá, um a um. Meu roteiro foi: 30 dias em Santiago → 1 dia em Valparaíso e Viña del Mar → 6 dias em San Pedro de Atacama.

Detalhei todos os preços em 5 categorias: hospedagem, alimentação, transporte, bebidas e entretenimento.

Pra ver quanto custa viajar para o Chile, é só clicar aqui:

Quanto custa viajar para o Chile?

Espero que possa ser útil para alguém! ;)

quanto-custa-viajar-para-o-chile.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no 3º vídeo do Atacama enfrentei um frio de -15 graus num dos lugares mais lindos que já vi nesse planeta! ::love::

Compartilhar este post

Link para o post

No quarto vídeo do Atacama eu mostro um dos lugares mais loucos deste planeta. Os Geysers são erupções de água fervendo que podem chegar a 10 metros de altura ::ahhhh::

Compartilhar este post

Link para o post

Como arrumar a mala para caber tudo?

Há anos venho usando essa técnica japonesa e sempre me ajudou muito. Por isso acho que pode ajudar alguém também! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu demais doisbits [FACE WITH STUCK-OUT TONGUE AND WINKING EYE]

Suas experiências irão me ajudar bastante.

E a medida que for me decidindo posso voltar e fazer umas perguntas?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

E a medida que for me decidindo posso voltar e fazer umas perguntas?

Claro, Paula! Sem problema algum, tô a disposição pra ajudar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vale da Morte, no Atacama, foi um dos passeios mais legais que já fiz na vida. Dá pra fazer tudo sozinho e a paisagem lá em cima é absolutamente incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

O

é sempre o pior. Ter que ir embora de um lugar como esse dá um aperto no coração. É uma viagem absolutamente fantástica, recomendo a qualquer tipo de viajante. Uma experiência incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô morando em Berlim e fiz um timelapse da cidade. Espero que dê pra conhecer Berlim de um jeito diferente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora