Ir para conteúdo

Down Jacket Skigo modelo Epic 750 FillPower Goose Down


Posts Recomendados

  • Membros

Essa é a nova jaqueta adquirida por mim a uma amiga que mora em Norway (Noruega) a jaqueta é muito top, muito confortável de vestir e apesar de grossa e fofona, ela é super leve, os punhos são com elásticos, possuem 3 bolsos externos e 2 internos, capuz fixo, bolso para celular ou documentos com saída exclusiva internamente para o fone de ouvido.

 

É uma jaqueta para ser usada em qualquer eventualidade no inverno, seja no esporte ou no lazer, muita gente acha que quem usa uma jaqueta como essa vai derreter dentro dela ou vai sentir muito calor, que nada galera, a jaqueta foi feita com a mais avançada tecnologia, seu corpo não soa fácil, essa jaqueta mantem a temperatura do seu corpo de acordo com a sua conduta. Ninguém vai sair por ai correndo com uma jaqueta como essa, ai sim você irá transpirar e não vai aguentar ficar vestido nem 10 minutos com ela! Ideal para um treeking Light ou um passeio na serra, na Região Sul ou até mesmo em São Paulo ou Minas Gerais. Fiz um teste com essa jaqueta a uma temperatura de 17ºC e ela manteve a temperatura do meu corpo dentro do padrão, não senti frio e nem calor, impressionante! Essa eu recomendo, porém se eu não me engano a Skigo vai parar de fabricar esse modelo infelizmente, mas ainda existe alguns lotes a venda no site; http://supersport.no/?showdetails=868

 

**************************************************************************************************

 

En superlett teknisk dunjakke i friske farger. Et perfekt valg til kalde vinterdager som

isolasjonsplagg under aktivitet eller til fritidsbruk. Jakken er konstruert slik at den holder

godt på varmen, den store dunkragen bidrar til å stenge luften inne i jakken. Stor varm

hette med justeringsmuligheter, 1 håndsstramming nede og gode håndvarmerlommer.

Jakken gir høy varme support på lav vekt.

 

 

 

 

100 % Nylon Dooby rib stop

90/10 Gåsedun, 750 fillpower

Vekt: 392 gram (L størrelse)

3 gode frontlommer

Myk hakebeskytter

Minimalt pakkvolum

YKK™ glidelåser

 

Hvordan vaske produktet: For å bevare jakkens levetid annbefaler vi at jakken vaskes på 40 grader med mildt vaskemiddel. Det finnes egne vaskemidler for dunprodukter, disse fåes kjøpt i sportsforretninger. Husk å vreng jakken før vask. Tørk i tørketrommel på svak varme med tennisballer inntil produktet er helt tørt. Ingen bleking. Kan ikke strykes.

 

**************************************************************************************************************

 

ASSISTAM AO VIDEOS.

 

 

=========================================

 

 

 

=======================================

 

 

11024635_853779414694881_8585384535688488223_o.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...