Ir para conteúdo

Duas horas para fazer uma escala em Lisboa são suficientes?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, viajarei para a Noruega com escala em Lisboa, chegando em Lisboa as 10:50 e pegando o avião para Oslo as 12:50.

Estou meio preocupado se esse tempo de 2h não é muito curto, pois chegarei lá sem o visto Schengen nem nada. Já ouvi de pessoas que esperaram horas para serem entrevistadas pelo controle de imigração... Vocês acham que isso é um problema? Se sim, teriam alguma dica para me dar? Muito obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui para Helsinque, partindo de SP, via TAP com conexao de 2h em Lisboa. Deu tempo, mas, na fila da imigração, fique atenta aos funcionários do aeroporto, eles sempre perguntam horário de embarque nos casos de conexão. No meu caso, como o embarque para Helsinque estava próximo, eles me tiraram da fila de imigração comum e me colocaram em uma prioritária e deu tudo certo.

Na volta de Helsinque para São Paulo, via TAP, também, tinha conexão em Lisboa e tempo de conexão era menor que duas horas. Como a TAP atrasou a saída de Helsinque acabei perdendo a conexão. Só fui para SP no outro dia. Isso gerou uma série de insatisfações com a TAP, que nem a mala nos deixou pegar, mas, isso é assunto para outro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...