Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Punta Del Diablo


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, tudo bem?

Eu e minhas amigas estamos planejando uma viagem no final do ano para Punta Del Diablo, no Uruguai e eu estou com dificuldades de encontrar empresas de ônibus que façam a viagem até lá.

A ideia é sair de SP e ir até Porto Alegre, em Porto Alegre pegar um ônibus até Chui e de Chui até Punta Del Diablo, e a volta seguiria a mesma lógica.

Não queremos gastar muito e estamos um pouco receosas de ir de carro de POA até Punta, então se alguém já fez esse trajeto e puder ajudar, vai ser muito bom!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenas!

 

Fui pra lá na Páscoa deste ano, saindo de Porto Alegre, porém fomos de carro. Viajamos durante a noite, chegando no Chui por volta das 07am.

A estrada não é ruim, porém é cansativa, principalmente do Rio Grande ao Chui, que é uma reta de 200 km. Se forem se alternando no volante, com 2 litros de café, acredito que seria tranquilo hehe.

 

Quanto ao lugar, bela escolha. Pra quem gosta de algo mais roots, super recomendado.

Não deixem de visitar Cabo Polônio. Com sorte avistarão alguns leões marinhos perdidos por lá!

 

No que eu puder ajudar, dá um grito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...