Ir para conteúdo

Europa em Julho (ajuda para montar roteiro)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, tudo certo? Antes de mais nada peço desculpas caso esteja encomodando em criar um novo tópico e coisas assim, mas é que preciso realmente de ajuda, em vista que eu fiquei ocupado com algumas coisas da faculdade e não tive tempo de ir atrás direito de nada, meu avião sai dia 6 de julho e eu volto dia 7 de agosto, então tenho nem 1 mês direito pra organizar tudo, por isso preciso da ajuda de vocês

 

A minha ideia de roteiro é -> Madrid (2 dias) , Roma (2 dias), Pisa (1 dia), Veneza (1 dia), Paris (3/4 dias), Alemanha (qual/quais cidade(s) escolher? e quantos dias?), Amsterdã (3/4 dias), Londres (4 dias), Edimburgo (x dias) e Dublin (x dias)

 

Ou seja, os países são: Espanha, França, Itália, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Escócia e Irlanda, e muito talvez..Portugal

 

Que que vocês acharam? Quais mudanças devem ser feitas?

 

E como devo me locomover entre um e outro? Acham que vale a pena os trens, comprar o ticket ou aquele ticket antecipado que você pode ir pra vários lugares, ou companias low cost?

 

Outra coisa, que maneira vocês utilizam o dinheiro preferencialmente? Cartão internacional, ou o que? Muito obrigado, de verdade

Link para o comentário
  • Membros

Ta certo, depois de ler algumas opiniões, acho que o melhor mesmo é deixar alguns países de lado, se não vou gastar muito com o transporte e acabar por não ver nada direito

 

então deixei os seguintes países: Espanha, França, Itália, Alemanha e Inglaterra

 

Segue algumas perguntas: -Qual a melhor maneira de se locomover de um para outro? O trem mesmo? Eurail no caso?

Vou chegar na Espanha, então tava pensando depois de lá ver alguma cidade da parte de baixo da França e de lá seguir pra Itália, porque se eu sair direto da Espanha para a Itália, acho que ia demorar muito tempo, só se fosse de avião, o que acham?

 

Depois da Itália, subir para a Alemanha e de lá para a França e lá pegar o trem para a Inglaterra

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...