Ir para conteúdo

Europa no Inverno 2015 - estadia, transporte, cidades e custos


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

Estou planejando meu primeiro roteiro de viagem pela Europa com uma amiga minha, e, como iniciante, gostaria de tirar algumas

dúvidas que talvez sejam um pouco bestas. Já procurei inúmeros sites a respeito mas prefiro ter um contato mais direto com alguém que já tem experiência.

 

Minha amiga mora em Roma e está me convidando para ir visitá-la entre Janeiro e Fevereiro de 2015. Estamos pensando em aproveitar

os finais de semana dentre esse período (08/01 a 15/02, para ser mais exata) para conhecer algumas cidades fora da Itália - ela estará tendo aula na faculdade, então essas viagens começariam sexta-feira e iriam até segunda no máximo, totalizando 3/4 dias em cada cidade escolhida.

 

Em primeiro lugar, gostaria de ter certeza se essa ideia é loucura ou não. Podem ser sinceros, hahah.

Em segundo, gostaria de saber se 3/4 dias é o bastante para cidades como Budapeste, Paris, Londres, Viena e Berlim (levando em conta que já estivemos em Londres e Paris antes e já conhecemos os principais pontos turísticos). Quais cidades vocês substituiriam, por quais e por quê?

Se não for muito incomodo, adoraria receber dicas sobre hostels e sobre as companhias de low-cost e a respeito da quantia necessária para cada cidade.

(Desculpem-me se pareci muito folgada, já pesquisei o que pude mas preciso ter certeza :~)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...