Ir para conteúdo

Europa - Preços para Período de 25/6 voltando 2/8


Posts Recomendados

  • Membros

Caros, boa noite.

Meu nome é Gerson e sou novo aqui, apesar de visitr sempre o forum como leitor.

Porém hoje estou precisando de uma ajuda e desde já agradeço quem puder dar dicas.

Resumo: minha filha vai pra um intercambio de idioma na Alemanha - Mainz (próx Frankfurt) de 6/julho a 31/julho.

Mas, como suas aulas acabam dia 25/6, tenho procurado há um tempinho uma promoção com a seguinte ideia:

 

- temos uma amiga em Londres e outra em Paris - onde ela se dividirá de 26/6 - 6ª f (chegada) até 4/7 - sábado (ida pra Mainz).

- a minha pergunta é sobre preço da passagem aérea. Tanto faz se ela for pra Londres ou Paris (pelo menos na nossa ótica). Para estas datas: ida 25/6 e volta 2/8, qual o valor campeão que vocês acham que posso fechar sem grandes raivas posteriores de possíveis promoções (e é claro que sei que tudo pode acontecer)???

Neste caso estamos imaginando o trecho:

Sao Paulo --- PAris ou Londres

Paris ou Londres --- Sao Paulo

 

Ela irá de trem ou vôo curto de Frankfurt para Londres ou Paris para voltar.

 

- O melhor preço que achei até agora foi:

TOTAL

Adulto x1

R$ 4.091,62

Taxas

R$ 270,99

TOTAL

R$ 4.362,61

 

Qui 25 JUN

22:35 São Paulo, Guarulhos International

14:55 Paris, Charles De Gaulle

Duração total da viagem: 11h 20m

 

02 AGO

Saí Paris, Charles De Gaulle

Horário: 23:00

Chegada: São Paulo, Guarulhos International

Horário: 05:55

Duração total da viagem:

11h 55m

 

Desde já muito obrigado a todos.

Bom final de semana.

 

Gerson..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Adriano. Boa noite.

Muito obrigado pelas dicas. Valeu mesmo!

É, por enquanto a coisa tá feia. Fiz pelo decolar agora e também por kaiak e edreams (air europe também).

Está assim(vou aguardar um pouquinho):

R$ 4182 – sp-paris londres – sp

4.646,17 – sp-paris Frankfurt-sp

4362 – sp-paris paris-sp

4742 - sp-londres paris-sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros, boa tarde!

Voltando aqui. Bom, os preços não alteraram. Vi SPO-LON-SPO indo e voltando 25/6 e 2/8 pela Delta a 4.600 com as taxas. Mas não efetivei a compra.

Vocês acham que daqui pra frente ainda há chances de promoções em finais de semana e tal?

Queria pedir outra dica tbm, pfv. Percebi que as taxas cobradas pela "edreams" não são altas, basicamente ficou com uma diferença de 65 reais diretamente com a Delta por exemplo. Sabem dizer quais são os sites que cobram menores taxas?

Mais uma vez TKS!

[ ]s

Gerson..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendi Adriano.

Minha percepção tem fundamento? Por exemplo, eu vi no edreams um vôo legal, mas ficava com as taxas 4.600,00... só não me lembro a CIA aérea. Mas eu fui pesquisar o vôo na própria companhia e não achei o mesmo vôo... Elas meio que separam "cotas" para tais sites ou é só uma questão de momento onde muitas pessoas estão pesquisando e acaba esgotando (apesar de que eu retornei ao edreams e ainda estava disponível a oferta).

Vc falou final de JULHO, mas eu quero a ida pra final de JUNHO...

valeu!

PS: sim, já tô meio preocupadão... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa.

Realmente Adriano. Até fiz um teste pra voltar dia 4/8 e aí... a IDA que era 993 baixou pra 767. Ficando o total com taxas em: 3.473 ... ótimo preço.

Sobre a mudança o que acontece é que essa semana de 22 a 26/6 ela tem prova NA 25/6. E na semana seguinte a essa seria recuperação que eu já a convenci a desapegar dessa semana e dar o seu máximo (o que já não não foi fácil :D ). E por incrível que pareça dia 6/8 ela já tem a primeira prova do 3º bimestre. Tá osso por conta disso... Eu vou ver no colégio se consigo adiantar a prova do dia 25/6... aí trabalho com ela pra ela dar seus pulos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros, aparentemente pelo viajanet encontro esse vôo... Ficando em 1500.

Mas venham... Fiz por bruxelas... Mesmo preço mas indo pra Londres primeiro...

Depois bruxelas..

Mas Londres é um dos destinos que coloquei no início.... Então pergunto.... É obrigatório fazer a escala? Desculpem se é tosco... Mas pesquisei pelo aplicativo tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...